Seu estado é estável.

160 17 1
                                    

Encho neu copo térmico de café, pois precisava de algo que me sustentasse até chegar a noite novamente. Minutos depois ouço buzinas estridentes do lado de fora da casa.

-Bom dia! - Digo entrando no carro e deixando um selar em suas bochechas, agr rubras

-Bom dia! - Ele diz saindo do meio-fio

-Oq seu pai sentiu esta noite?

-Eu ainda não sei ao certo, sai de casa as 11 pm. Mas parece que ele sentiu uma tontura, e enjoo, oq o fez cair e bater a cabeça

-Oh, vc sabe qual o estado dele?

-Por enquanto instável, mas eles falaram que ainda não tem algo definido.

-Para onde vc saiu na noite passada?

-Para a casa de Noah, parece que ele conheceu um grto e esta apaixonado por ele, então ele me pediu conselhos. - Assim que ele termina a frase dou uma leve gargalhada - Pq esta rindo?

-Ele foi pedir conselho logo para vc?

-Mas é claro! Vc já me viu levando algum fora?

-Vc nunca chegou em ngm que eu tenha visto.

-Cala boca e sai do carro! - Ele diz estacionando o carro na frente do hospital e retirando seu cinto.

Adentra-mos o hospital e fomos em direção ao balcão de atendimento. Jack fala o nome de seu pai e da seus dados, cerca de 5 min dps a mulher nos direciona ao quarto 159, onde se encontrava o pai de Jack.

O local era silencioso, o único som escutado era o 'bip-bip' da máquina que se encontrava ao lado da maca do pai de Jack.

-Seu estado ainda está estável? - Jack pergunta para a moça que se encontrava quase a sair do quarto.

-Bom, ele está em observação mas por enquanto seu quadro é estável, mas ainda estamos a verificar a tomografia que ele fez. - A moça finalmente sai pela porta, deixando-nos sozinhos

-Acha que ele vai melhorar? - Jack pergunta direcionando seu olhar a mim.

-Ira ficar tudo bem amor... - Falo dando-lhe um abraço de lado

-Se importe se eu ficar a sós com ele um pouco?

-Claro que não! Qualquer coisa me chame. - Digo me retirando do quarto

POV Jack
{Hrs antes}

-Hey Noah! - Digo adentrando seu quarto

-Hey! Preciso da sua ajuda!

-Oq esta acontecendo?

-Eu conheci um grto chamado Neck, e ele é simplesmente incrível! Preciso de ajuda de como chegar nele...

Passei horas e horas ajudando com isso, após minha ajuda milagrosa ele conseguiu chegar no grto. Eles ficaram conversando a noite inteira enquanto eu jogava qualquer coisa no meu celular.

🍁🍁🍁

Desculpa o atraso, talvez saia outro cap hj.

Bye Love's

BabyBoy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora