Antes da chegada de Jack eu estava a jogar Overwatch, Millie novamente iria para mais uma de suas festas e seus pais iriam a um jantar com sua chefe, e por incrível que pareça Sadie não iria a festa pois esta doente, nada demais, mas para os seus pais foi o suficiente para não deixa-la ir.
Então ela me convidou para ir até lá focar com ela, logo após a saída de Jack começo a me arrumar para ir a casa de Sadie, cerca de 10 minutos depois duas já e tava pronto e saindo da casa, a brisa fria e delicada chocou meu rosto me fazendo aperta um pouco aa minhas mãos que se posicionava dentro do meu bolso. O caminho até a casa de Sadie foi solitário e gelido.
-Hey Finn, Sadie está em seu quarto e já estamos de saída. - Os pais de Sadie me avisam enquanto saiem - Tchau!
-Tchau! - Digo adentrando a casa quente.
-FINN! - Uma voz feminina preenche o lugar - SOBE! - Retiro meu casaco deixando-o em cima do sofá
-Oii! - Ela diz contente
-Oii, pq está tão feliz? - Indago-a com um olhar estranho
-Não posso ser feliz?
-Eu apenas pensei que estaria triste por não ir a festa, ou estaria cansada o suficiente por conta de não estar definitivamente bem.
-Bom, eu não estou doente. Aquilo foi só uma mentira para despistar Millie, eu não aguento mais o ritmo da Millie de toda hora ir em festas, ei gosto de festas mas não tanto quanto Millie. Ela arranja festa para ir não sei da onde.
-Realmente, vcs vão mt e festas, eu não aguentaria eu acho.
-Mas, e vc e Jack? O namoro já voltou real?
-Talvez, ainda n sei ao certo.
-Vcs já transaram? - Ela chega mais perto de mim esperando minha resposta
-NÃO! - Respondo rápido
-Deveriam. - Ela diz simples desviando a cabeça para cama.
-Mas não iremos fazer isso agora, eu acho. - Digo tbm olhando para cama - E vc? Algum cara novo?
-Sabe como sou, não gosto de ficar presa a um só homem mas esses dias eu fiquei com um garoto sim.
-Quem? Eu conheço?
-Sim, vc conhece mt bem. Ele é gostoso para um caramba.
-QUERO NOMES!
-Noah...
-SCHNAPP?!
-NÃO! EW!
-VC FICOU COM O NOAH FINNCE?!
-Tem como parar de gritar, ou acha melhor arranjar um microfone para vc? - Ela diz colocando sua mão sobre a minha boca - Talvez seja algo sério...
-Gente, estou impactada com essa notícia. E ainda mais por vc estar querendo um caso sério com alguém.
O resto da tarde foi apenas falando um da vida do outro, ela falou o quanto achava Noah Finnce lindo, e maravilhoso, e não sei o que mais, ela realmente esta apaixonada.
E ela tbm me perguntou sobre meu lance com o Noah como ficou, o que na verdade ficou em aberto já que ainda não falei seriamente com ele sobre. Mas isso não era algo que eu pretendia não falar sobre, na primeira oportunidade que aparecer irei falar com ele, não quero que ele se machuque ou algo do tipo
🍁🍁🍁
Vey eu viajei mt sobre Sadie e Noah F. mas é um casal que eu shippo mt (mas sei que não sera possível acontecer), então eu acho que é só...
Bye Love's
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy❤
FanfictionOnde Finn gosta de Jack e não tem coragem de lhe falar. Fanfic gay, não gosta? Não lê