Finn POV
Eu realmente não entendi o interrogatório, mas com essa conversa acabei lembrando do número que Neck me passou. Criei coragem e chamei-o
Mensagem on
You: Neck?
You: É o Finn
You: Lembra da balada que falou que iria com os seus amigos?
You: Então eu aceito
You: Pode levar acompanhante?
Neck: Ótimo, te pegarei sexta as 21pm
Neck: Pode levar até 2 acompanhantes que é o tanto que cabe no carro.
You: Ok, Até sábado
Neck: Até
Mensagem off
É claro que não iria me esquecer de Sadie, a rainha da balada, essa festa faria bem para mim (ao menos é o que eu acho)
Mando mensagem perguntando se ela queria ir comigo, e como previsto ela nem pensou em falar "não" ela apenas aceitou, e ainda falou que iria me buscar com o carro do irmão dela as 23pm. O que me fez pedir para Neck o endereço da balada já que Sadie iria nos levar.
E como ele falou que poderia chamar até 2 pessoas liguei para Noah e por incrível que pareça ele falou "Sim" na hora em que terminei a frase, eu até convidaria o Chris mas vai que ele resolve me pegar, eu em! (n/a pensem nessa última frase como deboche a partir do "Eu até")
🍁🍁🍁
Sexta-Feira
Eu acordei totalmente ancioso os dias passaram muito lentos e eu apenas pensava nessa maldita festa. Quando finalmente chegou as 22pm comecei a me arrumar, poucos minutos depois já estava pronto e no mesmo momento Noah tocou a campainha.
-E aê, Finn Bonitão Wolfhard! - Noah fala todo alegre
-E aê Noah, suave?
-Vc ta mó bonito vey, eu pegava! - Eu fiquei com as bochechas coradas - Até a autoestima abaixou aqui!
-Cala a boca Noah!
-Vem cala com a tua!
-Vey hoje vc ta com problema, tu fumo droga?
-Meu único vício aqui é vc!
-Bora jogar CS go? - Tento mudar de assunto
-Eu ganho de vc facinho!
-É o que veremos! - Digo desafiador
(Quando eles terminaram de fzr 3 partidas)
-Eu falei que ganhava de vc Wolfhard!
-Cala a boca! A Sadie mandou mensagem e falou que já está vindo! Vamos sair.
-Tá bom!
-Ow sabe esse Neck? - Ele falou saindo da casa
-Hm.
-Ele me mandou mensagem falando de vc!
- DE MIM? -O que aquele grto vai fzr agr?!
-Sim, falou que vcs eram namorados e algumas coisas lá
-Tipo oq?
-A ele te elogiou para caralho! Olha a Sadie ali! Vamos.
-Ok... - Disse ainda receoso sobre o assunto anterior
🍁🍁🍁
Fala povitcho suave? Me desculpem mas eu estou com uma mania insuportável de falar "Vey" eu não aguento mais ficar substituíndo "Vey" por outras palavras.
Apartir do próximo cap vcs vão entender esse "flert" do Noah, então é isso.
(Hj eu só consegui postar cap agr pq trouxe o cel para a casa do meu pai, but a jumenta aqui esqueceu o carregador, então terei que conseguir ficar até amanhã com essa bateria)
Bye Love's
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy❤
FanfictionOnde Finn gosta de Jack e não tem coragem de lhe falar. Fanfic gay, não gosta? Não lê