Quando sai daquele parque não sabia extamente para onde iria, mas sabia que não queria estar perto de Finn, as ultimas palavras dele foram como balas em meu peito, e agr ando pelas ruas sangrando, o sangue seria minhas lágrimas que não param um segundo de sair. Quando me dei conta do rumo que estava tomando estava na floresta em um lugar bem afastado até que meu celular toca.
Ligação on
Sadie: Onde vc está?
Jack: Oq vc quer?
Sadie: Nossa o bnt ta bravo?
Jack: Não te emporta, oq vc quer?
Sadie: Vai ter uma pool party na casa do Jaeden vc vai né?
Jack: Minha querida vc está falando com o Jack Dylan Grazer, CLARO QUE EU VOU
Sadie: Ótimo, me encontra aqui em casa as 9pm, ok?
Jack: Ok, tchau!
Ligação off
Não sei de onde tirei essa coragem, mas se Finn Wolfhard acha que vou chorar por ele pelo simples fato dele não ter me contado toda a verdade sobre ele e Noah? Se enganou!
Eu vou agr para casa, vou ficar gato para um kcte e vou sair pegando geral, e no final falar que não peguei ngm como Finn faz! Cansei de ser a marionete das pessoas, cansei de pensar apenas nas pessoas, AGR VOU PENSAR EM MIM!
E assim fiz, fui para casa coloquei minha melhor roupa e as 21:00 em ponto estava na casa da Sadie, pelo o que ela me disse Millie e talvez Finn fosse, não fiquei nenhum pouco abalado com isso, ele falou que nós não temos nada e ele está gostando de outra pessoa então dane-se!
🍁🍁🍁
Depois de uns 15 min de táxi chegamos a casa de Jaeden, tivemos que pegar táxi mesmo sendo perto, pois segundo Sadie ela poderia suar indo a pé e a sua maquiagem borrar, quanta frescura!
Assim que entramos na casa de Jaeden tenho um dejavu da festa anterior, onde a gente jogou Verdade ou Desafio e aconteceu aquelas coisas todas.
Logo somos recepcionados pelo Jaeden um pouco alterado, avisto Noah, Millie, Finn e outro garoto muito bonito por acaso!
Eu e Sadie vamos em direção aos mesmos comprimento a todos normalmente
-Quem é esse? - Pergunto á Millie
-Ah! Quase me esqueço de lhe apresentar. Gente esse é o Chris amigo do Noah
-Oi Chris! Vamos pegar alguma coisa para beber? - Pergunto ao garoto que cora, ele é MUITO FOFO
-Va-Vamos... - Ele responde envergonhado
O puxo pela mão até a cozinha de Jaeden, sinto o olhar de Finn perfurar em mim, e envoluntariamente solto um sorriso ladino
-Então, quantos anos vc tem Chris? - Pergunto tentado Pixar assunto
-15, e vc?
-15 tbm!
Procuro algo mais geladeira enquanto converso com Chris, ele aos poucos foi se soltando e acabamos entrando em um dos quartos para podermos conversar pois estava muito barulho do lado de fora, pego uma garrafa de Vodka e outro de energético para ficarmos tomando enquanto conversamos. Não sei pq mas a mistura de Vodka e Energético são tão boas!
🍁🍁🍁
Fala povitcho, desculpem a demora dnv, Júlia e seus atrasos contínuos!
Espero que tenham gostado do cap que eu particularmente até que gostei e me respondam uma coisa...Oq vcs acharam sobre a reação do Jack? (Não me deixem no vácuo, pufavô)
Entao é isso, votem muito para mim saber se vcs estão realmente gostando da fic
Bye Love's
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy❤
FanfictionOnde Finn gosta de Jack e não tem coragem de lhe falar. Fanfic gay, não gosta? Não lê