Finn POV
A brisa gelada estava forte, mas como não poderia entrar e sair novamente pois acordaria alguém, segui até o tal beco em que Jack havia falado. O encontrei pulando no beco atrás de uma única borboleta.
-O que está fazendo Jack? - Perguntei chegando mais perto do garoto que saltiva devagar
-Finn eu tentei mante-las perto para poder te mostrar, mas apenas essa gostou de mim, apenas essa ficou... - Ele falou em um tom tristonho, ele não parecia drogado ou bêbado, ele parecia sincero. -Me desculpe...
-Não se desculpe! Essa borboleta é linda! Tenho certeza que de todas as outras que aqui estavam essa era mais bonita! - Disse na tentativa de o acalmar com minhas palavras.
-É sim! Ela era a mais bonita! - Ele disse voltando com o tom alegre, o Jack está realmente estranho. Ele estava todo bravo comigo até horas atrás e agr esta saltitando e falando cmg normalmente -OLHA FINNIE!
-Oq Jack?! - Disse assustado saindo de meio transe
-Essa borboleta tem pintinhas como vc!
-Vdd! - disse enquanto ele continuava a saltitar perto da borboleta, até que ela voou alto demais.
-Volta, borboletinha! Volta, por favor! Não me deixe como todos! - Ele gritou se sentando no chão gélido e úmido por conta da neblina que ali passará
-Vem Jack! Não fique triste, amanhã acharemos outra igual a essa! - Disse puxando-o para perto de mim - Vamos para casa agr rolar banho e amanhã procuraremos por ela, ok?!
-Ok... - Ele respondeu em um tom extremamente baixo
Com o Jack perto de mim deu para sentir o forte odor de álcool, mas a reação dele é bem diferente de todas as outras que vi, ele não ficou agressivo e nem embaralha as palavras ou deu sinal de alcoolismo, o álcool apenas mostrou o lado "criança" do Jack, o seu lado frágil.
Chegamos na casa de Sadie e Millie continuava dormindo, mas agora Noah estava deitado ao seu lado, eu iria dormir sozinho em um dos quartos de hóspedes mas agr terei que dar um jeito do Jack ficar por lá tbm.
Subi as escadas fazendo o mínimo de barulho possivel junto a Jack que não falou um piu até agr.
-Consegue tomar banho sozinho?
-Consigo!
-Então vá! Vou ficar por aqui arrumando as camas.
-Ok! - Ele disse adentrando o banheiro
Uns 15 minutos depois Jack sai de roupão do banheiro.
-Cadê tuas roupas?! -Perguntei o olhando de cima a abaixo, ele estava apenas com uma box
-Elas estão sujas e não estão em condições de uso! - Ele diz sonolento - Se importa se eu dormir assim? - sinceramente eu não me importo... Mas por bens maiores e por estar frio resolvi lhe dar meu moletom
-Toma pode colocar esse moletom! Estás muito frio para dormis-tes apenas de box!
-Obg!
Jack estava muito fofo! Com um moletom rosa bebê liso, eu as bochechas estavam com pequenos rubores, e sua delicadeza, tudo combinava perfeitamente com Jack!
-Agr preciso ir dormir, estou realmente cansado!
-Ok, pode ir dormir ali! - Falei apontando para a cama de cima
-Ok, Obg!
Jack POV
De noite acordei com uma puta dor de cabeça, resolvi acordar Finn para ele me ajudar a achar alguma dipirona ou remédio para ressaca, mesmo não sabendo como vim parar aqui e pq estou usando o moletom do Finn, resolvo fingir como se nada tivesse acontecido.
-Finn?! - O chamo dando leves empurrões, ele estava lindo dormindo
-Oi?! - Ele diz com a voz rouca
-Pode ir cmg achar uma dipirona ou qualquer remédio para a ressaca?
-Claro! - Ele fala se levantado
Descemos as escadas devagar e fomos em direção a cozinha, pouco tempo depois encontramos algo para dor de cabeça, não me dei ao luxo de ler o nome do remédio mas apenas por saber que é para dor de cabeça, já está ótimo! Agradeço a Finn pela ajuda, subimos e voltamos a dormir
🍁🍁🍁
Fala bbs, MEU DEUS 1K COMO ASSIM BRASIL?! EU ESTOU MUITO FELIZ PELA GENTE, SEM VCS EU NÃO SEI QUEM EU SERIA! Muito obg por todos os votos, e por colocarem a fanfic na lista de leituras de vcs, vcs não sabem o quanto isso é gratificante para mim saber que alguém gosta do que escrevo, então é isso I LUV U❤
Obs: Vcs gostaram dessa capa? Vcs preferem a antiga ou que eu coloque outra opção? ( Eu sou horrivel com capas como vcs já viram, se alguém quiser ajudar tô aceitando, kkk)
BYE LOVE'S
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy❤
FanfictionOnde Finn gosta de Jack e não tem coragem de lhe falar. Fanfic gay, não gosta? Não lê