POV Jack
De madrugada estava assistindo série no celular e uma notificação me enterrompe.
Chris: Hey bae!
Chris: Tá acordado?
Chris: Se estiver, vem aqui no parque.
You: Me desculpe não vai dar...
Chris: Pq??
You: Primeiro, eu não te devo satisfações, segundo, não me chame de "Bae" vc não é nada meu, terceiro, minha série é mais importante eu preciso termina-la até amanhã.
Chris: Fiz alguma coisa para vc estar tão bravo assim?
You: Eu preciso ir, não posso perder meu tempo
Chris:Ultima pergunta
Chris: Vai ter remember né? do beijo?
You: Vai se ferrar, flor.
Chris: ...
{Visualizado as 3am}mensagem off
Sinceramente se fosse antes eu aceitaria, mas depois do que ele fez comigo eu só quero distancia desse embuste.
De manhã
Acordo com batidas bruscas na minha porta, olho o horário e ja são 6am da manhã, sendo que hoje teria que acordas as 5am para conseguir me arrumar para ir com meu irmão de 5 anos ao médico já que minha mãe teria que fazer algo que esqueci oq era, na verdade nem prestei atenção.
-JACK?! - Um grito sai da porta -ACORDA AGORA!
-Eu já to acordado ok?
-SE ARRUMA LOGO QUE SEU IRMÃO JÁ ESTÁ ATRASADO POR SUA CULPA!
-Tá bom. - Eu realmente não entendo para que tanta gritaria a essa hora da manhã
Vou em direção ao banheiro, faço minhas higienes e desço para tomar café.
Assim que pedi o Uber ajudei a colocar seus sapatos, cerca de poucos minutos depois estávamos dentro do carro.
Assim que acabou a consulta vamos em direção a porta, como Rick queria ir ao parque resolvemos ir a pé, não era tão longe então 5 minutos depois estávamos no parque. Ao chegar perto dos balanços Rick solta-se de minha mão e vai em direção a eles.
-Jack vc não me respondeu...- Uma voz desconhecida preenche meus ouvidos.
🍁🍁🍁
MINHA BATERIA TA COM 1% SCRR
BYE LOVE'S
VOCÊ ESTÁ LENDO
BabyBoy❤
FanfictionOnde Finn gosta de Jack e não tem coragem de lhe falar. Fanfic gay, não gosta? Não lê