"E quem perde com isso é nossa relação..." ❤

155 14 3
                                    

(Como é o penúltimo cap, eu queria deixar uma música top e eu achei que essa música resumiu a fic, só acho, é isto, boa leitura❤)

Acordei e não senti o corpo quente de Jack exitei um pouco e levantei da cama, fiz minha higienes no banheiro e voltei a cama, peguei meu celular que estava a mesa e ao lado vi uma carta com meu nome escrito, abri-la e comecei a lê-la, meus olhos se arregalaram imediatamente ao começar a ler a carta. Ao termina-la meu único impulso foi ligar para Noah que sempre conseguia me deixar calmo em situações em que eu não consigo lidar.

Minutos depois Noah tocou a campainha e logo que abri a porta fui confortado com um abraço que por mais surpreso que eu fiquei, eu precisava, eu não havia contado para o mesmo o que havia acontecido, porém assim que ele entrou tratei de contar a ele tudo que estava escrito na carta, e enquanto eu contava lagrimas se formavam e rolavam por todo meu rosto.

-Bro, isso é realmente triste...

-Eu sei, por isso te chamei... Vc é o único que consegue me deixar calmo diante de tudo isso

-Já sabe onde é? - Ele pergunta ainda nervoso, brincando com seus dedos

-Não por enquanto, não acho que ele tenha ido tão longe. - Digo enquanto Noah analisa o papel da carta

-Olha! - Noah grita - O endereço esta na ponta da folha, vc também é burro de não ver isto.

-Não me julgue ok?! Apenas me diga onde é que eu procurarei no Google.

-Centro de ajuda de Davil, 137

-Bom é uns 100 km daqui e ele levou o carro dele, como podemos ir até lá?

-Então Finn Wolfhard, nós obtêmos outros tipos de meios de transporte como, ônibus, metrô e Uber. - Ele diz em tom debochado

-Ok, iremos até lá hoje. - Apenas ignoro o deboche

-Então, vá se trocar se quer voltar hoje.

Minutos depois

-FINN EU VOU TER FILHOS AQUI, FAZ 9 MESES Q VC SUBIU!! - Noah grita exagerado.

-TENHA APENAS SE EU FOR SER O PADRINHO! - Grito na mesma intensidade e descendo as escadas. - Vamos.

-Já estou na porta, vc que não vem! - Noah diz

-Ok, senhor Schnapp!

-Por favor não me chame assim, é como se eu tivesse 86 anos e 10 filhos com 20 bisnetos. Me chame de 'Pessoa mais gostosa do mundo vulgo Noah'.

-Quer que eu minta é isto?

-Aonde a mentira nisto?

-Jack é a pessoa mais gostosa do mundo. Vc é apenas aceitável.

-Cale a boca e vamos embora Finnlard.

Apenas reviro meus olhos e passo pela porta.

-O Ônibus passa a cada 5 minutos, então não demorará muito. - Digo sentando no banco gélido ao ar livre que era do lado do ponto do ônibus.

-Sabia que ele estava assim? - Noah pergunta ingênuo

-Oh claro! Ele era meu namorado e eu o deixava com pensamentos suicidas pois achava legal, pq eu realmente queria que ele se matasse também. Quando a gente brigava e ele tentava se machucar eu sabia disso! - Digo em um tom debochado

-Oh, me desculpe não queria ser incoveniente... - Ele diz com a cabeça baixa

-Desculpa por ser grosso, tudo isso realmente me afeta de um jeito incomum, eu o amo muito e só por saber que ele poderia ter se machucado ou até mesmo ter feito algo pior, e eu ao menos percebi, me sinto inútil por isso... - Digo com os olhos já cheios d'água, o que faz Noah me dar um abraço extremamente confortante - Ok eu estou bem, o ônibus esta chegando.

BabyBoy❤Onde histórias criam vida. Descubra agora