~5~

140 17 1
                                    

Brian chega ao meu lado na cama, me pega no colo e me girar pelo ar. Eu peço para ele parar mas ele parece não me ouvir.

Até que um momento ele me coloca na cama sem desgrudar seus olhos brilhantes do meu e me beija sutilmente....

Quando começo a gostar daquele sonho, acordo e levanto de supetão.

Eu dormi enquanto lia meu livro e ainda sonhei com o Brian! Meu Deus!
Esse garoto tá me perseguindo!

Pego meu celular e vejo que já são 19h horas. Desço as escadas e encontro Rose na cozinha preparando o jantar.

-Aceita a minha ajuda? - Sorrio gentilmente

-Claro querida! Estou fazendo bolo do carne. Gosta?

-Gosto sim. - minto.

Não sou muito chegada em carne vermelha, mas não quero reclamar do jantar dela.

Ela me diz o que eu devo fazer e eu apenas obedeço.

-Está gostando de morar aqui, Bia? - ela pergunta enquanto corta uma cebola.

-Bom, é muito recente, ainda estou tentando digerir a ideia, mas o pouco que eu vivi aqui foi bem legal.

-Deve ter sido difícil para você, né? Mudar de uma hora para a outra...

-Eu nem concordei com isso, fui forçada a vir. Na verdade nem caiu a ficha ainda... Parece que estou tirando férias ou fazendo um intercâmbio e daqui uns dias vou voltar para casa.

-Saiba que pode contar comigo para tudo, tá bom? Aqui eu sou sua mãe. - sorri para mim e de alguma forma esse sorriso me passou uma segurança, um conforto. Era bom saber que eu tinha alguém para contar ali. 

Depois de 40 minutos o jantar está pronto.

-Em duas é sempre mais fácil e divertido - Ela diz e eu sorrio lembrando da minha festa a dois com o Brian

-Concordo!

-Chame o Brian e o seu pai para comer, por favor.

Subo as escadas e bato na porta do quarto do Brian. Depois de uns segundos ele abre com uma cara péssima.

-Ta tudo bem com você? - Pergunto preocupada

-É.. tá sim. - Responde baixo

-E porque dessa cara?

-Entra aqui - Ele me puxa para dentro do quarto - Eu fui expulso do time da escola!

-Você é do time da escola? Quer dizer.... era? - Por isso ele é tão musculoso

-Sim. E acabei de receber uma ligação do técnico dizendo que eu estou fora.

-O que você fez de errado?

-É que quando você vai mal na escola, tira notas ruins e tem um mal comportamento, você corre o risco de sair do time.

-Entendi... Eu sinto muito.

-Você poderia me ajudar, né?

-Ah, lá vem!

-Você poderia me dar umas aulas e me ajudar a estudar.

-Mas eu não sou muito boa...

-Pelo o menos é melhor que eu.

-Aai, meu Deus, tá bom! Podemos nos encontrar na biblioteca depois da aula, fechado?

-Fechado - Abre um sorriso enorme e mostra todos os seus dentes brancos

-Ahh... E não se esqueça das minhas aulas de volante. - lembro

Tão perto de você | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora