Acordei cedo na segunda feira para mais um dia de gravações.
A noite eu teria uma entrevista no With us e estava muito animada.
John, meu mais novo empresário, me deu algumas dicas de como se comportar no programa e essas coisas.
Me arrumei rapidamente e tomei café junto com o Brian.
-Terei que viajar quinta feira para fazer uma gravação em Manhattan... - falei torcendo para ele não ficar bravo
-Tá bom... Você volta quando?
-Acho que sexta ou sábado...
-Pelo o menos é pouco tempo.
-Sim..
-Quando vão acabar as gravações? - perguntou engolindo seu café
-Acho que em alguns meses... Depois começa a fase da edição e essas coisas...
-Legal!! Ainda não recebeu nenhuma proposta para outro filme?
-A Kate disse que não faltará oportunidade depois de O céu está em chamas...
-O que não pode é ficar parada.
-Isso não. Eu vou arrumar algum trabalho. Principalmente depois da entrevista de hoje...
-Verdade... Você famosa vai ficar um nojo...
-Nem vou... - Disse levando minha louça para a pia
Fui ao banheiro para escovei os dentes, depois, peguei meu casaco e minha bolsa no cabideiro.
-Tá pronto??
-Só vou pegar minha mochila.
-Tá...
Saímos de casa e, como sempre, ele me deixou na empresa.
Fui direto para o camarim e os cabeleireiros e maquiadores já estavam lá.
Coloquei uma roupa mais chique pois eu faria uma cena de festa.
Depois de pronta, fui para a cidade cenográfica e encontrei todos lá. (Ou quase todos. Sempre tem um atrasado)
O diretor falou um pouco e nós começamos as gravações.
Fiz uma cena engraçada em que eu jogava ponche na roupa do meu par romântico e tivemos que gravar duas vezes, pois eu e o Matthew rimos muito.
Terminamos a primeira parte, fomos almoçar e voltamos para as gravações.
Foi um dia bem legal, as gravações foram divertidas.
Eu saí de lá 17h e fui direto para o programa que eu seria entrevistada.
Lá, eu encontrei o John e o Brian, que foram me acompanhar.
No programa eu coloquei uma roupa bem chique e fiz um penteado bem bonito. Não quis carregar muito na maquiagem pois poderia ficar estranho na câmera.
As 19h o programa começou.
O apresentador Frankie Matarazzo iniciou o programa e anunciou o meu nome.
Respirei fundo e entrei no palco, sendo recebida com várias palmas da plateia.
Cumprimentei Frankie com um beijo no rosto e me sentei no pequeno sofá em sua frente.
-Bianca Collins é nossa protagonista de O céu está em chamas... O que você pode dizer sobre esse filme e sua personagem? - Disse em um tom afeminado
-Bom... Começamos as gravações a pouquíssimo tempo, por isso, o filme só será finalizado em 2 anos. Só posso dizer que minha personagem é uma garota comum que ama a natureza. O nome do filme tem bastante relação com o que realmente acontece nele, isso é ótimo, pois eu odeio aqueles filmes que tem um nome super chamativo, mas é só uma metáfora...
-Eu também não gosto disso... - riu - E agora vamos falar sobre você. Bianca é uma nova atriz no mercado, certo?
-Exatamente. Esse é meu primeiro trabalho, e eu confesso que seria mais difícil conseguir um papel. Mas, como diz a Kate, a produtora do filme, um bom profissional não tem dificuldade para encontrar um emprego.
-Você sempre quis ser atriz?
-Sempre. Eu, desde pequena, fiz teatro e amo atuar. Nunca tive dúvidas que essa seria minha profissão. Fiz artes cênicas e assim que terminei a faculdade, fui chamada para o filme.
-Estou realmente ansioso pelo filme.... Ahm... Como você se relaciona com o trabalho?
-É algo extremamente prazeroso. Eu amo o que faço. Eu pensei que o teatro seria muito diferente de um filme. Realmente é, mas tenho a mesma sensação. É tão incrível quanto...
-É ótimo quando gostamos do que fazemos. Ninguém é bom quando não gosta do que faz.
-Concordo plenamente.
-Você já tem algum novo trabalho por vir?
-Ainda não... Estou de braços abertos para novas oportunidades pessoal!!
-Maravilhosa!!! Quer dar um recado para seus novos fãs??
-Claro!! - ri - Saibam que eu pretendo dar toda a atenção do mundo para vocês. Eu sou fã e sei como é ruim não ser notada.
Todos da plateia aplaudiram e eu sorri para a câmera.
-Ícone acessível!! - Frankie gritou e bateu palmas junto a platéia - Muito obrigada pela presença. Espero ver mais você!!
-Obrigada pelo convite. Obrigada pessoal!!! - Acenei para a platéia
Levantei e saí sorridente.
Avistei Brian e pulei em seus braços.
-Estava linda amor!! Parabéns..
-Obrigada!!
Abracei o John e nós saímos dali.
Me desculpem pelo capítulo curto. Acho que vou postar o próximo hoje ou amanhã mesmo, é que o tempo vai passar e eu não queria passar o tempo no mesmo capítulo, mas enfim ❤️❤️ beijoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você | CONCLUÍDA
Novela JuvenilEssa história tem muito romance, brigas, amizades e é impossível você não amar ou odiar seus personagens. -plágio é crime-