~38~

20 3 0
                                    

No dia seguinte eu saí do hospital. Marquei uma consulta com uma ginecologista para começar meu pré natal.

Queria muito contar para os meus fãs que eu estava esperando um bebê. Mas eu precisava ter certeza de que ele estava bem para espalhar a notícia.

Eu tinha que trabalhar, não podia ficar parada.

-Amor, vou fazer aquela entrevista que eu perdi ontem, volto logo...

-Nem pensar. Você está grávida, tem que tirar férias de 9 meses.

-O que?? Amor, eu tenho um bebê, e não um tumor.

-Ué, mas você pode passar mal. É melhor fazer as entrevistas por e-mail.

-Pelo amor de Deus, Brian! Eu tô indo, beijo!!

-Não se esqueça que a criança também é minha! Se acontecer alguma coisa com ela a culpa vai ser sua.

-Calma, nossa Alexa vai ficar bem. - falei

-Ou nosso Mathew.

-Quem sabe não vêm gêmeos...

-Seria incrivel...

-Bom, agora eu vou mesmo. Tchau. - Dei um selinho nele

Luke me levou até a empresa da revista e ficou me esperando. (Ordens do meu namorado.)

Recebi várias perguntas e fiquei morrendo de vontade de contar que estava grávida, mas fiquei quieta.

Brian on

Aproveitei que a Bia saiu e fui atrás de uma surpresa.

Fui ao shopping e comprei flores, chocolates e a coisa mais importante: Uma aliança.

Ela estava grávida e nós estávamos juntos a muito tempo, já estava na hora do casamento.

Comprei a aliança mais bonita que achei, e fiquei orgulhoso por ter um bom trabalho e poder pagar.

Peguei meu carro e fui para casa. Chegando lá, verifiquei se ela tinha chegado, e com a passagem limpa, fui até o nosso quarto.

Tive a ideia de esconder as alianças dentro do buquê, e ficou bem legal.

Estava muito nervoso e ansioso. Não tinha ensaiado nada para falar, achei melhor falar o que vier na cabeça, para ficar algo mais natural.

Eu não estava aguentando de nervosismo, então acabei ligando para ela.

Ligação on

-Alô? - falou

-Amor? Já está vindo?

-Acabei a entrevista agora. Estou a caminho. - Ela falou e meu coração gelou na hora

-Tá bom... Beijos.

-Beijinhoos!

Ligação off

Fiquei andando de um lado para o outro e respirando fundo.

-Brian, está tudo bem? - Claudete, nossa empregada falou

-Está sim. Só estou nervoso.

-O que houve?

-Vou pedir a Bia em casamento.

-Ah minha nossa!! Que legal! Parabéns Brian.

-Obrigada Claudete.

Ouvi o marulho do portão se abrindo e rapidamente me ajoelhei em frente a porta.

-O que faz no chão amor??

Tão perto de você | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora