~27~

44 6 0
                                    

Acordei com muita dor de cabeça.

Levantei lentamente e fui até a cozinha tomar um remédio.

-Bom dia. - Brian apareceu na cozinha com cara de morto

-Bom dia.

-Tá melhor??

-Mais ou menos. Depois de uma notícia dessas é difícil ficar bem.

-Sim... Vamos visitar ela hoje??

-Pode ser. A visita é 20h

-Ok.

Preparei um café da manhã reforçado por estava morrendo de fome.

Terminei de comer e fui me arrumar para o segundo dia de aula. Ao contrário do dia anterior, eu estava zero animada.

Deixei o cabelo solto e coloquei um óculos de sol para disfarçar minhas olheiras.

Fui para sala e o Brian estava me esperando.

-Vamos? - perguntou

-Sim.

Fomos para o estacionamento e entramos no carro.

-Quer que eu ligue o rádio? Posso colocar um cd da Ariana Grande se você quiser.

-Não.. Minha cabeça está explodindo.

-Não acha melhor faltar da faculdade hoje??

-No segundo dia?? Nem pensar. Olha, eu não posso me abalar por causa da doença da Millie. Eu tenho que acreditar que ela vai viver.

-Ela vai. Ela é forte.

-Ela é..

Ele me deixou na faculdade e eu fui direto para a minha sala, encontrando Alice sentada mexendo no celular.

-Oi Bianca!! Tudo bem??

-Mais ou menos. - sorri fraco

-Me conta o que houve.

-A minha melhor amiga está com câncer.

-Poxa. Eu sinto muito. É muito grave??

-Não muito. Não está em fase terminal. Ela tem chances de sobreviver.

-Que bom... Ahm.. qualquer coisa que precisar pode contar comigo, viu??

-Obrigada. Vou visitá-la hoje, se quiser vir comigo...

-Quero sim.

-Ela vai gostar de conhecer pessoas novas.

Ela sorriu em agradecimento e mudou de assunto.

-Meu namorado vai fazer aniversário e vai ter uma festa quinta feira. Gostaria que você fosse, eu não conheço praticamente nenhum amigo dele e não quero ficar sozinha...

-Eu não tô com cabeça pra festa, me desculpa...

-Eu imaginei. Tudo bem. Eu entendo.

-Você pode ir na minha casa um dia desses. A gente se diverte um pouco, faz um dia de meninas....

-Gostei. Vai ser bom para você. Tá precisando espairecer.

-Concordo.

-Bom dia, alunos!!! - Uma professora que eu ainda não conhecia falou - Eu sou a srt. Evans.

Ela explicou sobre a matéria dela, deu algumas informações e blá blá blá. Tentei ao máximo prestar atenção mas estava difícil.

Quando chegou a hora do primeiro intervalo, saí da sala com a Alice e ficamos passeando pelo Campus enquanto comíamos nossos lanches que compramos em uma lanchonete.

Tão perto de você | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora