2 anos depois
Sábado, dia do lançamento do filme.
Eu estava muito animada e super ansiosa para saber o que as pessoas iam achar do filme.
Se os críticos achassem ele bom, poderia concorrer ao Grammy ou ao Oscar! Imagina só?!
Eu ia fazer uma surpresa aos meus inúmeros fãs. Iria aparecer de surpresa no cinema no final do filme.
Nesse tempo minha carreira explodiu. Eu gravei uma série e comecei mais um filme.
Foi pela série chamada "Oh my God, mommy!" (Aí meu Deus, mãe!) que eu fiquei mais famosa. Os fãs da série me amaram e começaram a me seguir.
Agora eu tenho 9 milhões de seguidores...
Me mudei para uma casa em um condomínio fechado, pois em dois anos, invadiram minha casa 6 vezes, e digamos que isso não é muito legal.
Acho que a nossa casa é onde temos paz e segurança. Não é legal viver em um lugar onde fãs loucos invadem sua privacidade.
Apesar de tudo eu sou um amor com eles. Sempre respondo comentários e mensagens, tiro fotos e dou muita atenção.
Agora eu tenho empregados, motorista e seguranças.
Confesso que é super chato sair rodeada de seguranças, mas se não for assim, os fãs me matam.
Alice saiu da faculdade e foi trabalhar para mim. Ela era minha assistente pessoal. Ela cuidava da minha agenda.
Eu tinha uma maquiadora particular, que era minha melhor amiga. Ela fazia minha maquiagem, meu cabelo e meu figurino. E ela também me aconselhava. Ela se chamava Miranda.
Depois de ser produzida pela Miranda, foi para o carro, onde Luke, meu motorista me levou para o cinema.
Eu vestia um vestido preto da Prada e nos pés um salto do Christian Louboutin.
Nunca na minha vida eu me imaginei vestindo roupas tão caras. Na verdade eu gostava de usar roupas simples, mas eu prefiro gastar meu dinheiro com roupas bonitas do que com plásticas ou Iates.
Luke levou eu e Alice até o cinema e nós entramos pela porta dos fundos para ninguém nos ver.
Convidei o Biel para assistir a estréia do filme, mas ele estava em São Paulo visitando os parentes. Ele prometeu que assistiria lá no Brasil.
Entramos no cinema e ficamos encondidas durante o filme todo, enquanto isso fiquei lendo as fofocas sobre mim.
Tinha um site tão mentiroso que chegava a ser engraçado.
Uma matéria dizia que eu fiz pacto com o demônio e por isso consegui alcançar a fama.
O filme acabou e eu me apressei para que todos percebessem minha presença.
Peguei o microfone e chamei eles:
-E aí pessoal?? Gostaram do filme??
Silêncio por alguns segundos e muita gritaria e correria.
John organizou uma fila com a ajuda dos seguranças para que todos pudessem tirar fotos comigo.
Brian, como um jornalista profissional, fez uma matéria especial sobre a surpresa para o jornal onde trabalhava.
Depois de muitos flashes e sorrisos, fomos embora do local e eu não estava muito bem. Minha cabeça doía e estava com uma tontura chata.
Cheguei em casa junto com o Brian e fui tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você | CONCLUÍDA
Teen FictionEssa história tem muito romance, brigas, amizades e é impossível você não amar ou odiar seus personagens. -plágio é crime-