PEDRO
Leio as mensagens pela tela de bloqueio e a cada letra, fico mais chocada.
"Você já chegou na festa?" " Tô chegando, me espera na porta" "O irmão da Bianca tá nessa festa? Ele pode falar pra ela"
Por incrível que pareça eu não fico triste. Eu fico com raiva de ser feita de te trouxa e corna.
Meu sangue ferve e eu dou um soco na mesa, chamando a atenção do Brian.
-O que houve?
-Nada, só esbarrei na mesa.
Fico esperando ele chegar e depois de 15 minutos, vejo ele passar pela porta. Encolho minha cabeça na mesa para ele não me ver, e assim que ele passoa, levanto de novo.
Observo ele indo até a Cibele e quando ela o vê, corre até ele e dá um beijo em sua boca, o que me provoca ânsia de vômito.
Ela não era louca pelo Brian? O que faz com o namorado dos outros?
Eu não aguentaria olhar aquilo e não fazer nada, então levanto e vou até eles.
Cutuco as costas do Pedro e quando ele se vira, abre a boca para se explicar, mas eu o calo com um tapa tão forte, mas tão forte, que minha mão fica doendo por dias. Ele não diz nada, só me olha incrédulo.
-Para você Cibele... Não vou estragar esse rostinho lindo. Mas acho que esse iPhone não merece a dona que tem.
Pego o celular dela e taco no chão com toda a minha força.-Sua vaca!!! Isso foi caro, sabia? - gritou
-Sério? Que pena... Isso é para você não ficar mais de conversinha com o namorado dos outros.
-Eu já estou por aqui de você, garota! Sempre querendo ser o centro das atenções.
-Da licença, já cansei dessa sua voz de ganso no meu ouvido - Empurro ela e fico de frente com o Pedro
-Quem você pensa que é para fazer isso comigo.
-Mel...
-Sem essa de Mel, Pedro. Por que? Por que, Pedro? Qual é o meu problema?
-Me desculpa. Você não tem nenhum problema...
-Se não tivesse, você não teria me deixado duas vezes.
Eu não aguento e acabo deixando uma lágrima escapar, não por que eu estou triste por ele ter me deixado, mas porque não consigo entender porquê ele fez isso comigo, até então eu pensava que ele gostava de mim.
Sinto alguém me abraçando por trás e vejo que é o Brian.
-Vamos embora, essa festa já deu. - Ele fala
Deixamos Pedro chocado e vamos até o seu carro abraçados e calados.
-Por que ele fez isso comigo?
-Porque ele é um idiota.
-Será que o problema é meu? Eu afasto as pessoas?
-Claro que não... Você... é incrível.
-Ah, sei.
-Mas é verdade.
-Então porque ele me deixou no Brasil e agora me traiu?
-Já disse: Ele é um idiota.
-Talvez o problema não seja ele. Eu...
Brian segura minha cintura com força e me vira para ele. Seu olhar é como um ímã. Sinto sua respiração quente cada vez mais próxima do meu rosto. Envolvo meus braços em seu pescoço e sem esperar mais um minuto, encosto nossos lábios, que parecem se encaixar perfeitamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você | CONCLUÍDA
Novela JuvenilEssa história tem muito romance, brigas, amizades e é impossível você não amar ou odiar seus personagens. -plágio é crime-