~24~ Segunda temporada

55 9 4
                                    

Capítulo fofooo aaaa

1 ano depois

Lá estava eu, no aeroporto de novo.

Finalmente eu havia terminado a escola.

Estava tão feliz, me sentindo livre.

Quando eu terminei o segundo ano, pensava que não iria suportar passar por mais um ano, principalmente estando longe do meu namorado, mas até que não foi tão ruim.

Se eu não tivesse o Biel comigo, seria bem pior.

Eu fui uma vez para Nova York nesse tempo e o Brian veio uma vez ao Brasil, mas prometeu que voltaria, pois amou o país. Isso que eu nem mostrei tanto para ele. Ficamos mais em São Paulo e viajamos para Santa Catarina.

Novamente, o Biel está comigo. Ele e a Millie começaram a namorar e o relacionamento deles está melhor que muitos outros, mesmo eles só tendo se visto uma vez.

Entramos no avião e eu logo coloquei meus fones. 

Fiquei pensando em como seria minha vida agora...

Passei em uma faculdade de artes cênicas em Nova York. Estava contente em fazer o que eu tanto queria.

Brian passou em uma faculdade de jornalismo e está muito contente.

Esse ano tem várias mudanças.

Nós dois fazendo faculdade, morando em um apartamento (Sim, nós compramos um apê. Morar com os pais seria muito ruim).

Nossa vida seria bem corrida...

Iríamos ficar na faculdade das 8h até às 17h.

O Biel estudou muito inglês nesse ano, e agora, graças a mim, ele é fluente.

Ele conseguiu uma bolsa em uma faculdade de Engenharia de produção também em Nova York e vai morar com a Millie, que quer ser designer de interiores.

Todos nós estávamos muito felizes.

Anne começou a namorar com um garoto da escola e eles estão sério, acho que é pra casar. Ela vai fazer a tão sonhada faculdade de pedagogia e a Julie não escolheu o que vai fazer, ela decidiu tirar um ano de férias para descansar dos estudos e pensar. Ela está em dúvida entre biologia e medicina, eu escolheria medicina...

Convidei a Julie para passar um tempo em Nova York, para ela conhecer e tal, já que estaria de férias por um ano... Ela aceitou e disse que vinha assim que eu e o Brian estivéssemos totalmente organizados em nossa nova casa.

Ele não se mudou para o apê ainda. Ele quer escolher a decoração junto comigo.

Estou com um frio na barriga por causa dessa mudança drástica de vida. Eu estou muito contente, é claro, mas morar sozinha com meu namorado talvez seja muita coisa... Não, esquece isso Bianca. Você ama ele e já é uma adulta.

Meu Deus! Eu já era adulta! Iria fazer 19 anos... Meu Deus... Parece que foi ontem que eu agredi minha prima e tudo aquilo aconteceu...

Por falar na Sophia, depois daquilo, ela apareceu de novo e quis me processar por agressão. Depois de provar que o que eu fiz não causou nenhum dano grave ou afetou alguma coisa, ela voltou para a casa dela e continuou sua faculdade. Bem longe de mim...

Finalmente, depois de um voo demorado e cansativo, nós chegamos em Nova York.

Brian ficou de nos buscar no aeroporto e eu estava muito ansiosa para vê-lo.

Assim que eu o avistei, deixei minhas malas no meio do aeroporto e saí correndo para os seus braços.

Pulei em seu colo e o abracei mais forte do que eu normalmente conseguia, mas aquilo não parecia nem cócegas para ele.

Tão perto de você | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora