Gente, não sei nem por onde começar...
Escrever essa história foi algo incrível para mim. Ela não é a melhor história da vida, mas para mim ela é super especial.
Obrigada se você leu e acompanhou até aqui. Cada leitura e cada voto é extremamente importante. Eu amei escrever cada sílaba dessa história, e estou realmente emocionada por ter chegado ao fim.
Eu aprendi demais com esse livro. Pesquisei muita coisa, afinal de contas, não é fácil para uma paulista escrever uma história passada em outro país.
Saibam que essa história não acabou. A palavra FIM não significa nada. A "vida" da Bia e do Brian continua, e cabe a vocês imaginarem como será a vida deles a partir de então.
Como eu tenho muito fogo no rabo, não consigo ficar sem escrever uma história, então eu digo: TEM HISTÓRIA NOVA VINDO POR AÍ ❤️
Vou colocar a sinopse aqui:
Priscila, uma modelo famosa, tem um namoro de marketing com o cobiçado Nick Costa, um ator que faz muito sucesso principalmente entre as meninas.
Os dois se odeiam e são obrigados a manterem relação.
Aos poucos a relação vai melhorando e eles começam a se gostar, mas uma pessoa entra na vida da modelo e confunde sua cabeça, a deixando em uma corda bamba.Em meio de toda a confusão amorosa, a modelo ainda tem que lutar com uma grave anorexia e Nick tenta descobrir os segredos sobre seu pai, o chefe da máfia.
Estou animada para finalmente iniciar mais uma obra aqui nessa plataforma maravilhosaaa ❤️
OBRIGADA BEBÊS, EU AMO VOCÊS DE CORAÇÃO.
Não dêem tchau para Tão perto de você. Essa história ainda está viva ❤️
Me sigam no insta: @eloa.gomes
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você | CONCLUÍDA
Novela JuvenilEssa história tem muito romance, brigas, amizades e é impossível você não amar ou odiar seus personagens. -plágio é crime-