Estava sentada no sofá assistindo tv com o Brian quando recebo uma ligação.
Ligação on
Xxx: Bianca Collins?
Bianca: Sim... Quem fala?
Xxx: Sou eu, a Kate. Estou ligando para confirmar sua presença amanhã no início das gravações...
Bianca: Oi kate! Desculpa, acabei não salvando seu número. Eu vou sim, claro.
Kate: Você recebeu o roteiro a quanto tempo??
Bianca: Umas duas semanas...
Kate: Conseguiu decorar algumas falas?
Bianca: Com certeza.
Kate: Que bom! É horrível quando o ator não decora as falas e começa a fugir do roteiro.
Bianca: Eu imagino... Mas não se preocupe, eu decorei sim.
Kate: Ok... Beijos querida!!
Bianca: Até amanhã...
Ligação off
Kate era a produtora do filme que eu ia fazer. Ela era bem legal, super atenciosa e tal...
Eu consegui o papel da protagonista do filme, coisa que me deixou muito feliz. Quando eu fiz o teste ( há uns 4 meses atrás), eu não imaginava que ia passar e muito menos que seria a protagonista.
Como eu já havia dito, o filme se chama "O céu está em chamas". É um filme que foca na vida da minha personagem (Normany) e de um rapaz que fará o papel de Michael.
Já conversei com o Brian e disse que qualquer beijo que eu der nesse filme será extremamente profissional. Ele disse que entende e não vê problema.
Graças a Deus!
Pensei em ler minhas falas mais umas vezes, mas decidi poupar minha mente.
Alice também fez o teste para esse filme, e passou. Mas recebeu uma proposta melhor para fazer uma série da Netflix.
☪️
Acordei cedo e fui me arrumar.
Não me produzi muito, pois as maquiadoras e figurinistas estariam lá para isso.
Brian me deixou lá e foi para a faculdade, que ele terminaria em 1 ano.
Entrei com o pé direito e respirei fundo. Estava muito animada por começar minha carreira fazendo um filme que seria mundialmente famoso.
Senti que minha vida mudaria a partir daquele momento.
Procurei a recepcionista e mostrei meu crachá... (Eu tinha um crachá aaaa)
-Sabe me dizer onde posso encontrar a Kate?
-A sala dela fica no terceiro andar. Tem o nome dela na porta.
-Certo. Obrigada.
Fui até o elevador e já tinham algumas pessoas lá dentro. Observei bem cada um e percebi que estava diante de Scarlett Johansson! Ela era nada mais nada menos que a Viúva Negra!
Mano!
Ser atriz é tudo de bom!
Fingi que nada estava acontecendo. Queria parecer profissional e não uma fã louca.
Saí no terceiro andar e procurei a sala da Kate.
Bati na porta e abri depois de ouvir um "entra".
Tinha um homem sentado em frente a ela, mas ele estava de costas para mim e eu não pude reconhecer.
-Obrigada Kate. - se despediu dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tão perto de você | CONCLUÍDA
Novela JuvenilEssa história tem muito romance, brigas, amizades e é impossível você não amar ou odiar seus personagens. -plágio é crime-