~6~

129 15 2
                                    


Finalmente o sábado chegou, dia do baile.

Eu acordo as 7h e vou pesquisar maquiagens e penteados no YouTube, coisa que eu devia ter feito antes.

Depois de escolher o que eu vou fazer, levanto, coloco um moletom e um short e desço as escadas para tomar café.

-Bom dia. - Digo

-Bom dia! - todos dizem em uníssono

-Cadê o Brian? - Perguno

-Não acordou ainda, querida. - Rose sorri

Sento e tomo meu café calmamente, tentando ignorar as voltas que minha barriga dá, típico de quando estou muito ansiosa. 

Enquanto como minhas torradas, ouço um "bom dia" arrastado e rouco.

Quando me viro, vejo Brian com sua maior cara de sono.

-Ressaca? - Pergunto baixo para a Rose e meu pai, que estão na sala, não ouvirem

-Sim - Ri - Fui em uma festa ontem e cheguei 4h da manhã.

-Nem chama. - reclamo

-Me convidaram já era tarde e você estava dormindo...

-Saiba que eu não sou o tipo de pessoa que prefere dormir do que ir para uma festa.

-Então você é das minhas. - ri

-Sou?

-Aham... Dormir é bom, mas beber e se divertir é melhor.

-Você é muito cachaceiro, sabia, Brian?

-Aprendi com você.

-Fizemos o mesmo curso então. - rimos

-Começou a beber quando?

-Sei lá... Acho que experimentei com uns 15, mas comecei a beber mesmo esse ano.

-Certo, então eu tenho mais experiência que você na arte de ser um bêbado.

-Arte bela que merece ser mais reconhecida, não?

-Com certeza!

Termino meu café e vou para o meu quarto.
Fico vendo algumas inspirações no Pinterest e decido deixar o cabelo solto mesmo, um penteado me deixaria com um ar mais formal, e eu quero parecer jovem e alegre.

Decido convidar a Millie para se arrumar na minha casa. Ela aceita e diz que chegaria aqui em casa 16h30. Estranho, pois a festa começa às 19h, mas ela afirma que precisamos de tempo para a arrumação dar certo.

Passo o resto da tarde trancada no meu quarto, inquieta. Uma hora na cama, outra na escrivaninha, outra no banquinho. Tudo isso por causa de um baile...

As 16h45 a Millie chega na minha casa.

-Está 15 minutos atrasada. - Digo abraçando ela

-Desculpe, estava organizando todos os meus produtos que eu vou precisar. Olha - Aponta para uma mala de viagem imensa

-Pera! Você vai passar férias na minha casa e eu não sabia?

-Não sua boba. É só para nos arrumarmos.

-Quanta coisa! Meu Deus.

-Você vai me mostrar um lugar para eu por essa coisas ou não?

-Ah claro. Vem para o meu quarto.

Vamos até o meu quarto e separamos tudo o que vamos precisar.

-Vamos começar com um banho super relaxante com direito a depilação, espoliação de pele e hidratação no cabelo. - Millie diz

Tão perto de você | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora