Pós Sexo

52 3 0
                                    

Do sexo eu gosto do pós.

Quando o suor dos dois está misturado e mesmo com o calor continuam abraçados.

Quando você olha para aquele rosto cansado, suado e com o cabelo bagunçado, e o sorriso se espalha porque acima de tudo, há beleza ali.

Há beleza no não arrependimento, ou no não estranhamento de um corpo mal descoberto, porque lhe é familiar.

Tudo ali é familiar, cada traço, cada imperfeição sobreposta em detalhes que você só descobre depois do sexo, quando vocês se olham de verdade.

Olham dentro do castanho do olho e veem a infinidade de histórias e momentos que ambos escreveram e depois jogaram fora, porque apesar desse momento nosso, pós sexo também acaba e depois dele resta só, bom, nada.

Resta aquela vaga saudade do toque que ardia o desejo da pele, vaga saudade dos sussurros que gritavam no ouvido o quanto havia de amor envolvido no ato.

Do sexo eu sempre gostei do pós, mas sempre odiei o pós pós sexo, porque por mais que tentemos, nunca conseguimos fazer durar por tempo suficiente para nos satisfazer emocionalmente.

Mas a sensação continua viva em mim. Aquela sensação do pós sexo em que não tínhamos pressa nenhuma de colocar a roupa e ir embora, aquela naturalidade de conversa, sem clima chato, sem desconforto, aquele momento em que eu me sentia mais a vontade nua na tua frente do que na frente do espelho.

Depois que se prova vários corpos, tua alma não se satisfaz, porque apesar do prazer físico, ela também necessita de sentimento, mas por mais sentimentos que envolvessemos na nossa transa, nunca foi suficiente pra ficarmos juntos.

Se eu dissesse que nos entendemos mais na cama, eu estaria mentindo, porque não preciso te ter nu em cima de mim para sentir prazer na tua companhia. Eu posso me contentar com tua risada não forçada, ou na tua determinação de me convencer a olhar uma série, posso facilmente me acostumar com tuas manias de ficar em silêncio do nada, me deixando te observar e me apaixonar de novo pelo teu ser.

E se fica melhor pra ti, não precisamos ficar pelados e jurar fidelidade, eu posso muito facilmente me acostumar com qualquer situação da nossa relação. O que não quer dizer que me seja suficiente.
Porque, tu sabe, por mim eu te teria de todas as formas possíveis de amor e prazer, mas se fica melhor pra ti, podemos reatar nossa relação de estranhamento no pós sexo.

Mesmo que pra mim, tu vá continuar sendo meu lar.

Contos de uma adolescente problemática Onde histórias criam vida. Descubra agora