Capítulo III

190 26 93
                                    

Capítulo revisado/reescrito.


Já eram 07:15 e eu já estava pronta, parecendo uma droga de uma senhorita real, Thera a serviçal desta manhã me acordou até mesmo antes das 07:00 me banhou com todos os tipos de ervas e balsamos, eu estou com cheiro de baunilha, e isso é horrível, porque eu tenho o meu cheiro natural, irei ter que burla esses rituais que me deixam com cheiro de ingredientes conservados.

Estou com as jóias mais simples que pude opinar, implorei a Thera para me deixar com escolhas de minha própria personalidade, mas não me sinto muito a temerosa Arthemis, ninguém teria medo de mim se me visse vestida assim. Estou com sapatilhas brancas que se enlaçam até meu tornozelo, elas tem o bico fino e são encamurçadas. Minha roupa hoje é um top branco de mangas curtas e com um "V" em meu decote, e uma saia de poucos palmos em lilás cercada de outra saia em tecido mais fino que ia desde o término da saia mais curta até o chão onde havia uma abertura com termo sensual ao lado esquerdo. Minha maquiagem é suave, gosto do meu eu, posso não ser a mais vaidosa mas sei que mesmo natural tenho minha certa beleza.

— Acho que já esta mais do que pronta senhorita Arthemis.

— Sim, até demais. Muito Obrigada Thera. —  Ela assentiu.

— Irei avisar a Donna que a senhorita já esta pronta.

Não esperei nem dois minutos direito e uma moça logo chegou em minha porta para me arrastar até a rainha, ela era mais nova que eu, mas tinha uma cara de brava, não falou uma só palavra por todo o trajeto.

Chegamos aos aposentos que já não me eram estranhos, era enorme, tão grande quanto uma mera casa completa da vila, havia o escritório particular do rei, os seus aposentos e os aposentos de preparação da rainha onde eu passei muita parte do meu tempo no dia anterior, juntamente com o escritório da primeira dama do reino, é uma extensão enorme para apenas duas pessoas, eu me contento facilmente com quatro paredes para me enfiar dentro.

Encontrei a rainha cercada de damas que a ajudavam a terminar o seu look do dia.

— Ah, Arthemis! — Ela fez sinal para as damas se dispersarem para qualquer que fosse o lugar nos deixando assim a sós.

Eu ainda fico totalmente pasma com toda a luxuria deste palácio, o aposento dos monarcas é insano.

— Bom dia vossa majestade.  — Fiz uma péssima reverência e sem esconder minha má vontade.

— Continue tentando...   — Ela riu da minha cara. 

Eu não sei porque não a odeio.

— Sente-se aqui, temos alguns meros minutos antes de descer para o café da manhã e inclusive você esta estonteante esta manhã.

Me sentei ao seu lado em uma cadeira esplendorosa a sua esquerda.

— E então como foi a festa?

— Horrível — cuspi logo, mas ela não pareceu surpresa com minha opinião.

— Sempre são, eles fazem isso para passarem o tempo, não conhecem outra forma de interação pois todas as atividades aqui para eles já não tem mais graça.

— Me perdoe, mas aquilo era totalmente insano!

— Pode ter sido, mas muitas coisas estão prestes a mudar. — não entendi o que ela quis dizer então apenas dei de ombros, oque a fez me repreender sobre postura me fazendo bufar, o que também a fez me repreender então comei a agir como uma mocinha.

— Não vi Asher na festa, na verdade não conheci muitas pessoas na festa por opção própria, mas meu radar não o detectou.  — Provavelmente o herdeiro do trono estava balançando as cobertas com a namorada gananciosa, mas eu não preciso falar isso a ela.

HondrusOnde histórias criam vida. Descubra agora