Capítulo revisado/reescrito.
O dia anda bem movimentado no palácio dos Grecco. Um dia cheguei a pensar que a corte vivia de pernas ao ar mas esse bando de potinhos de ouro vivem rodopiando por meio a essas grandes paredes. Logo após meu duelo com Asher, corri saltitante de alegria até a biblioteca que é um local tão acolhedor que perdi o horário da refeição, então Thera levou até meu quarto, o que achei péssimo pois queria ter aproveitado para saudar Asher com meu olhar de vitória igualmente com o de vingança.
Sacanear Asher Grecco realmente me revigorou.
O restante do dia foi bem cansativo, tive aulas de dança, pois toda moça elegante deveria ser obrigatoriamente uma pé de valsa. Logo após foi a vez de organização de eventos, pois era crucial saber promover um excelente evento real. Também tive aulas de publicidade, design, discurso, etiqueta e idioma, sendo eles francês, espanhol, português e aramaico, e apenas esses por eu já ser fluente em nossa linguística de origem, grego, romeno e inglês.
Terminei meus deveres exausta, e ainda recebi a visita da rainha, ela disse que estaria por momentos comigo todos os dias. Ela quis saber de cada detalhe do meu dia, a parte que com certeza comentei mais empolgada foi como derrotei o filhinho dela no duelo. Ela riu mais com a minha forma entusiasmante em contar do que realmente com o fato, mas também balbuciou algo como "se ficar implicando com ele como irá conquista-lo? " Então me lembrei, qual minha real missão com Asher e não é tirá-lo do sério. Ela também entrou no assunto sobre o general Foyet me abordar naquela manhã e me disse que já havia o informado do modo mais sutil possível, que o queria longe de minha privacidade e que minha pessoa era assunto da família e não do Reino. Eu gostei de ouvir aquilo mas não tenho muita certeza se ele irá ser muito obediente, já que ele age pelas costas do rei.
Quando paro para pensar lembro que estou vivendo uma mentira absurda neste palácio de confusões. Posso sobreviver por um tempo, mesmo que me descubram o rei não pode me punir pelo que o próprio consentiu."Não tenho que me preocupar com nada!" É a minha linha de raciocínio por em quanto.
Penso como está a Elite Hatzis, o que estão fazendo, a pesar de não poderem fazer nada por mim aqui dentro, por mais que sejamos numerosos e muito mais habilidosos não somos loucos de vir diretamente de confronto ao palácio.
🗡
Um soco. Dois. Três. Quatro socos.
Melhor forma de aliviar a ansiedade é socando um cúmulo de lençóis que formam um socador ao qual eu mesma preparei. Saudade de ter alguém de verdade para lutar comigo.
Cinco. Seis. Sete. Oito socos. Esquerda, Esquerda, baixo, direita, cima, direita.
— Quem você quer matar agora? — ouvi a voz de Sawyer ecoar na salinha do segundo andar onde achei espaço para minha arte.
— No momento ninguém Sawyer, mas se quiser se candidatar... — ele levantou os braços em forma de redenção sorrindo como sempre.
— Você não tem expressão séria?
— Naah, esse papel é do Asher, eu sou o divertido e sorridente.
— Seu irmão é sempre um idiota?
— Na verdade não. Você se surpreenderia com o quanto ele se dá bem com as pessoas mesmo sendo do jeito que é, ele é apaixonante... — "claro que é" pensei. — ... na verdade ele só não gosta de você! talvez por você tentar mata - lo quando se conheceram.
— Naah, ele é um dramático. — Sawyer sorriu. — Então... o que deseja? — perguntei sem saber o motivo dele interromper meu muay thai.
— Amanhã a família da minha mãe vem nos visitar, marcamos um jogo de beisebol, toda a família vai jogar e tecnicamente você é parte da família agora, querendo ou não. — ele não parecia incomodado com minha presença, diferente do irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hondrus
Teen FictionNo pequeno país de Hondrus O Reinado dos Grecco compete com a Elite Hatzis que martiriza a Coroa. Arthemis a filha da casa Hatzis, é eleita a sucessora do pai para a Elite que devasta o país de Hondrus, tal elite que exerce o caos fazendo assassinat...