Capítulo X

159 23 136
                                    

Capítulo revisado/reescrito.



Ava voltava para o camarim em quanto eu ia em sua direção tomar sua deixa como a modelo principal da noite. Eu nem preciso destacar a importância de estar desfilando com um modelo da própria rainha, e quando o tal locutor que apresenta o desfile destacou isso em seu microfone eu fiz de tudo para focar no sorriso confiante que Ava me passava quando finalmente me ultrapassou fazendo um toque de high five com nossas mãos o mais discretamente possível, mas claro que não foi nem um pouco discreto quando encarei dois pares de olhos azuis tão esverdeados me olhando num sorriso mutuo. 

Sawyer sorria sacanamente em quanto o sorriso de Asher era mais contido, enxerguei Thera ao lado da rainha, a criatura quase saltou de felicidade mas logo se controlou quando olhou a rainha e todos os monarcas ao seu encalce, logo abaixou sua cabeça, mas ainda sorrindo fez um sinal de fighthing com o braço me fazendo ter motivo para lançar um sorriso divino na hora de fazer minha volta triunfal.

Agora era simples, eu só precisava voltar de onde tinha vindo e tudo acabaria bem, simples assim, eu não podia mesmo cair, metade do trajeto já se fora e se eu caísse agora seria uma tamanha humilhação, sem falar que Sawyer riria de mim pelo resto da vida lembrando dessa cena, sem falar da decepção que seria para as quatro mulheres que tanto lutaram para que eu fizesse um trabalho impecável. Em quanto eu pensava simplesmente me dei conta que já estava na porta de acesso ao camarim novamente em quanto todos se explodiam em aplausos atrás de mim.

  — Você foi incrível Arthemis, parabéns, para uma iniciante você é tão boa quanto nós! — disse Ava me abraçando totalmente extasiada.

— Não exagera Ava. — disse Denise nos olhando com cara de poucos amigos.

— Ava não está exagerando nem um pouco, você foi esplendida, isso com certeza vai levantar minha moral como sua tutora. Acho até que vão aumentar meu salário. —  disse Barb sorrindo chegando até nós com um envelope que tinha o simbolo de Hondrus em mãos. 

  — Será que na próxima aula você pode me enaltecer assim em vez de me torturar e fazer chacotas? — perguntei aos risos.

— Não exagere! — falou me lançando uma careta o mais discreta possível.

Nossa conversa foi interrompida pela entrada da família real em peso no ambiente, Nora estava ao enlace no braço do tio indiana Jones, ambos combinaram o vestido e a gravata num tom de vinho e estavam deslumbrantes, Nora me lançou um sorriso acalentador e eu sorri de volta em resposta. O rei Dorien estava bem ao lado de sua esposa a rainha Cassandra, ele num modelo oficial real e ela em um corpete dourado extremamente chamativo em seu vestido branco gelo de onde analisava cada uma de nós no ambiente até seus olhos pousarem em mim e em seu vestido ao qual eu estava vestindo.

— Nem precisou de muitos ajustes, no final tínhamos quase o mesmo corpo comparando a época em que o fiz.  — disse ainda me fitando com seu sorriso mais acalentador.

  — Arthemis tenho que dizer que esteve divina, mas isso me fez lembrar do baile de debutante de Cassandra, ela estava com certeza muito deslumbrante e foi o dia em que me apaixonei por ela com certeza. —  disse o rei levantando um burburinho no ambiente mas recebendo um beijo da esposa em resposta.

Asher e Sawyer permaneciam calados, Sawyer encarava as garotas como que caçando um novo alvo e Asher tentava fazê-lo manter a pose e eu com certeza ri com a situação.

— Muito Obrigada majestade, porém confesso que a rainha com tamanha beleza com certeza esteve mais esplendorosa do que eu. — falei a encarando em tom sarcástico, me auto policiando a não falar nada indecente em frente a todos.

HondrusOnde histórias criam vida. Descubra agora