Capítulo revisado/reescrito.
— Joe Telesco e Lore Macla foram capturados e estão na prisão do castelo ainda não decidimos se iremos mandá-los a prisão de Hondrus ou não. — minha respiração estava pesada e eu tentava não surtar.
Lore foi capturada, Hero irá surtar.
— Essa sua reação deve ser por sua cunhada presa, não é mesmo?
Arregalei meus olhos encarando Dake.
— Como vocês descobriram tantas coisas sem precisarem me interrogar? — perguntei incrédula.
— Arthemis, você tem noção do trabalho que os Hatzis nos dão? Você não tem noção do que já tiraram de nós.
Dake terminou sua fala um pouco abalado como se tivesse sido afetado pela minha família.
— Não foi isso que perguntei.
Percebi a rainha Cassandra e o rei Dorien entrarem no escritório, já estavam bem arrumados e com seu ar de total poder emanando de suas coroas.
— Eu tenho uma dúvida Arthemis — me disse o rei Dorien.
— E qual seria? — perguntei encarando ele e a rainha sentando num sofá cinza em minha dianteira.
— Sua família, mata, rouba e rapta pessoas inocentes. Vocês já tiveram o melhor, meu velho amigo Davenport era rico e esperto em suas finanças e onde chegou? Gastou tudo o que tinha em um exército de mortos de fome imundos, mesmo com três filhos para criar sem se preocupar com mais nada.
— Nem todos são inocentes — esbravejei contendo minha raiva.
— Mas você sabe quantos inocentes mataram? Quantos pais de família deixaram falidos? Tudo isso para quê? Culminar uma guerra, bater de frente com o reino para mostrar o quê? Poder? Tudo o que roubam e tudo que destroem é para alimentar um bando de soldados ridículos para se prepararem para uma guerra que nunca vencerão, isso nunca vai acabar Arthemis e você pode nos ajudar.
Eu já estava furiosa, me levantei extremamente rígida de meu assento, eu poderia retrucar e falar mais, mas é isso que eles querem e eu não vou dar, sai em disparada a porta pronta para batê-la irritada, e assim o fiz.Quem eles pensam que são para querer me usar mais do que já estão me usando? Para me usar contra minha família? Mas que droga eu estou fazendo com a minha vida? Eu estou sendo uma traidora covarde presa aqui me submetendo a eles. Piores são suas palavras, e pior mesmo é que são reais, dolorosas mas realistas, mas é isso que eu sou, sou herdeira da escória meu sangue é Hatzis e eu nunca trairia a minha família que mesmo não me doando amor, não sendo perfeita e não me tendo afeto prossegue sendo minha família, são o que também sou e isso nunca mudará.
Cheguei em algum corredor qualquer já perdida por essas imensas paredes e me recostei a uma parede me esgueirando em um deslize até o chão e me permiti chorar.
A vida que recebi do destino foi cruel, eu nunca fora totalmente parecida com minha família mas eu nasci fiel e as únicas pessoas em quem posso depositar minha fidelidade são as que conheço, as que estiveram comigo até aqui e ninguém nesse castelo irá me comprar.
Eu chorei como uma tola, meus músculos doíam a cada soluço que vinha a tona e então percebi não estar só quando outro corpo deslizou perto de mim e se sentou ao meu lado.
Dake me entregou um lenço e não falou nenhuma palavra a mais se quer, permaneceu ao meu lado calado e mais uma vez meu peito doeu.
— Joe Telesco, o homem que está preso junto a Lore foi atingido por você com uma barra de ferro, seu golpe foi bem dado mas sem intenção de matar, você quis proteger Asher mas também não quis ferir um dos seus. Não é uma assassina Arthemis, nem é má, você não consegue ser o que tanto empurra pra sua própria imagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hondrus
Teen FictionNo pequeno país de Hondrus O Reinado dos Grecco compete com a Elite Hatzis que martiriza a Coroa. Arthemis a filha da casa Hatzis, é eleita a sucessora do pai para a Elite que devasta o país de Hondrus, tal elite que exerce o caos fazendo assassinat...