Capítulo revisado/reescrito.
— Sabe Asher? — comecei falando me aproximando da porta do banheiro a curtos passos com minha expressão de deboche nítida frisando longamente minha primeira frase. — Você meio que me sequestrou e eu não sei que mania horrenda é essa que você e o Sawyer adquiriram, mas o mínimo que você pode fazer é se explicar! — Terminei minha tentativa de estabelecer diálogo me recostando a porta esperando aquele príncipe de meia tigela cair no meu papo.
Arregalei os olhos quando meu corpo foi arremessado para frente quando o imbecil abriu a porta em um estopo sem anunciar antes.
Me virei abruptamente pronta para lhe lançar um esporro mas qualquer coisa que eu fosse falar sumira rapidamente de minha boca me trazendo uma tontura inebriante e com certeza minhas bochechas em chamas expressavam um tamanho rubor em resposta ao gato, digo, ao garoto coberto por uma toalha apenas.
Se é que esse pedacinho de pano pode ser chamado de toalha.
— Aquela é Chloe, ela é adorável quando quer... — disse após controlar o riso pelo meu quase tombo.
Recobrei a postura e encarei Asher caminhando de volta ao banheiro e pondo uma camisa branca ainda com a toalha pendurada a cintura.
— Ela queria me comer viva!
— Ela só estava com ciúmes.
— E porque ela tem ciúmes de você pode querer exonerar quem chegar perto do queridinho do mundo?
Asher caiu na gargalhada em quanto saia de minha vista novamente se perdendo no cômodo do banheiro.
— Ela não estava com ciúmes de mim Arthemis! — ele gritou lá de dentro.
Me acomodei em sua cama encarando a porta o esperando voltar com explicações.
— Como assim?
Asher reapareceu a porta bem vestido com uma bermuda num tom de verde em camurça, ainda com seus cabelos molhados bagunçados.
— Ela tem ciúmes do meu dinheiro — ele começou seu relato após pegar uma escova para cabelos e sentar no estofado próximo a mim. — Clhoe é um romance passageiro... ou era, eu ainda não decidi o que fazer com ela.
— Espera! — falei o encarando pasma. — Você não gosta da sua namorada?
— Eu não namoro com ela Arthemis, você bebeu?
— Mas sua mãe disse...
— Ah... minha mãe, ela pensa isso não é? Porque Clhoe é meu investimento na escala de me rebelar contra minha imagem. Você não entende.
— Não brinca! Que mimado você.
— Segura a língua princesa.
— Droga Asher! Para de me chamar assim.
— Para você de julgar fingindo que entende qualquer atitude minha que seja, coisinha fofa — falou se levantando e apertando minhas bochechas com um singelo sarcasmo em seu tom.
— Você também me julga sem me conhecer. E para de me apertar seu idiota.
Ele riu e caminhou até a porta.
— Então vamos resolver esses problemas de desentendimentos.
— Pra onde você vai? — perguntei levantando e lhe encarando.
— Tenho treino, vamos eu te deixo ter minha companhia magnífica.
— Sem chance, você quer me usar pra fazer ciúme naquela garota mesquinha, e eu tenho aula de etiqueta em uma hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hondrus
Teen FictionNo pequeno país de Hondrus O Reinado dos Grecco compete com a Elite Hatzis que martiriza a Coroa. Arthemis a filha da casa Hatzis, é eleita a sucessora do pai para a Elite que devasta o país de Hondrus, tal elite que exerce o caos fazendo assassinat...