Capítulo revisado/reescrito.
Antes que eu pudesse fazer qualquer movimento se quer quando finalmente a vagabunda parou de rebolar no meio do salão me encarando com um sorriso ridículo nos lábios, e antes mesmo que minha explosão de fúria a depenasse e a mandasse para Olivia para ter de marcar novas cirurgias plásticas, senti fortes braços me envolverem, um calor absurdo emanava a minha espreita assim que senti Asher me cobrir com seu paletó.
— Sorte sua que decidi descer de paletó, vem... — sibilou Asher em meu ouvido.
Encarei o loiro de olhos azuis e segui sua visão pelo local e vi os olhares de todos em nós, me senti nua com toda aquela atenção e os olhares de espanto a nossa volta.
— A gente combinou de dar uma animada na festa Arthemis mas eu não imaginava que você fosse começar desse jeito e sem mim garota! — disse Sawyer num tom debochado parando ao nosso lado e tirando seu paletó me estendendo também.
Me cobri o máximo que pude e olhei para os garotos com uma súplica querendo fugir dali, por um momento até esqueci de Clhoe mas a mesma com sua voz estridente e ridiculamente irritante bradou irritada ainda com meu vestido na posse de suas mãos.
— Saia de perto dele sua prostituta ridícula!
— Quem você está chamando de prostituta sua vigarista filha de uma mãe?
— O que está acontecendo aqui? — bradou o rei Dorien.
— Ótimo! Agora sim a festa começou. — sibilou Sawyer ao meu lado.
— Não está óbvio que é com você sua vagabunda?
Um ódio hediondo me subiu, mas como se já soubesse que eu iria avançar naquela piranha Asher segurou meu braço esquerdo em alerta e Sawyer deu um passo a frente em meu lado direito.
— Clhoe cale a boca! — disse Sawyer com sua expressão fechada. — e vocês estão olhando o quê? — perguntou o loiro mais novo desabotoando sua camisa arregalando os olhos de mais pessoas.
As garotas babavam no abdômen do príncipe e ele fez o que queria, dividiu a atenção que só focava em mim para ele.
— Vai defender essa megera? Ela é uma vigarista ridícula, olha como se faz de sonsa se infiltrando entre vocês, querendo ser o que não é olhe pra ela, ralé, insignificante, desprezível e uma piada para este evento, e ela quer dar em cima do Asher, ele é meu namorado!
— Ela consegue ser mais decente que você Clhoe, acho que tudo que você diz, diz de si mesma, então infelizmente está atribuindo a pessoa errada. — disse Asher numa calma soberana deixando a garota boquiaberta.
Meu corpo mesmo rígido com a situação saiu de sua posição de ataque, pela primeira vez eu não precisava me defender, estava sendo defendida.
Asher largou meu braço e caminhou até Clhoe tomando o vestido de sua mão a deixando ainda mais sem jeito.
— Pai? — disse Asher em bom tom.
— Asher? — respondeu o rei o qual reparei estar ao lado de seu irmão e de ambas as esposas reais em frente a escadaria.
— Com sua permissão, acho que essa festa acabou.
— Certamente. — respondeu o rei guardando um sorriso.
A rainha Cassandra caminhou até mim e estendeu sua mão para me tirar do ambiente hostil e Nora se juntou a nós.
— A festa não acaba sem que o primeiro convidado tome a atitude de ir embora. — disse o tio Indiana Jones abrindo caminho para tirar Clhoe do ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hondrus
Teen FictionNo pequeno país de Hondrus O Reinado dos Grecco compete com a Elite Hatzis que martiriza a Coroa. Arthemis a filha da casa Hatzis, é eleita a sucessora do pai para a Elite que devasta o país de Hondrus, tal elite que exerce o caos fazendo assassinat...