Capítulo XI

164 18 43
                                    

Capítulo revisado/reescrito. 



 — Oque você está fazendo aqui você tá louco Hero? — perguntei totalmente esbaforida quando paramos em um beco escuro e meu irmão finalmente me largou no chão. 

Eu se quer sei mais onde estou.

  — O que fizeram com você Arthemis? Está parecendo uma promiscua, mal te dei como minha irmã. — disse Hero extremamente irritado.

— Você veio aqui sozinho? Quer morrer seu idiota? 

— Você está com eles agora?

Respirei fundo e o olhei pesadamente.

— Você não sabe o que esta falando. Eles não são os monstros que papai tanto fala.

— Oh meu Deus! — ele disse pondo as mão na cabeça e dando voltas ao meu redor. — já fizeram uma lavagem cerebral em você Arthemis? Você já foi mais esperta que isso.

— Não me fizeram lavagem nenhuma Hero! Eu estou vendo tudo meu irmão... — gritei o parando, segurando-o com meus dois braços o fazendo olhar no fundo de meus olhos. — Hero tem algo errado e eu sei que posso descobrir, eu não estou defendendo ninguém mas não há um ser humano nessa história que seja totalmente vítima. Se você esta aqui sozinho é porque fugiu do papai, e mesmo sabendo que ele te deserdaria por isso você o desobedeceu mesmo assim certo?

Hero levou a mão até a cabeça bagunçando seus fios castanhos em sinal de nervosismo.

— Capturaram a Lore. Ele não quis nem me ouvir quando sugeri um resgate, na verdade ele esta pouco se lixando para ela e quem mais foi capturado. — disse cabisbaixo quando seus olhos logo se encheram de fúria. — Você sabe dela? — agora seu tom esguio era de desespero, logo eu não mais o segurava e sim era segurada por ele. — RESPONDE ARTHEMIS!!! Como ela está?

— Eu não sei. Desculpe.

— Você sequer foi vê-la?

— Não é simples assim Hero.

— Como não?

— Eles sabem onde a elite esta refugiada, somos exilados bárbaros para Hondrus, vocês só estão com a fortaleza de pé porque fiz um acordo com eles, ou já estaríamos todos mortos.

— Oquê? Mas que acordo? — perguntou exasperado.

— Envolve o príncipe.

Houve uma respiração tão profunda de sua parte, que Hero me largou e levou seus pensamentos para longe.

— Arthemis, você sabe que se eu te deixar voltar pra lá e o papai descobrir que eu te tinha em mãos e não te levei de volta é capaz de me matar. Você sabe que é o troféu da família, é a sucessora dele, a sua vida vale mais do que a da elite inteira, vale até mesmo mais que Havana e eu juntos.

— Não fale assim Hero...

— Eu só vou te deixar voltar porque você vai tirar Lore de lá... seja qual for o acordo que tem com eles use já! nem quero saber como vai se virar pra fazer isso mas é o mínimo que você vai ter de fazer. Não deixe a machucarem, ela esta presa há semanas deve estar péssima e achando que eu a abandonei.

— Sinto muito...

— Pois prove isso e a tire de lá Arthemis, o mais rápido que puder. Se eles não te machucaram até agora não o farão...

— Não me machucarão.

— Você já confia neles não é? É muito tola mesmo!

— Mas você acabou de dizer que se não fizeram até agora não o farão.

HondrusOnde histórias criam vida. Descubra agora