Julia está em Hogwarts, cursando o ano letivo de sua Casa, mas está em apuros porque suas notas andam muito baixas e, por isso, ela resolve pegar umas matérias sobressalentes para dar um reforço extra no seu boletim. O que Julia não poderia imaginar era que o novo professor seria tão bonito e atraente e, bem... digamos que ele mais vai distraí-la da aula que outra coisa, kkk.
*
ISSO É UM REQUEST! Aeeee! Olha o pedido da linda JuKyushu, que estava imaginando, ela que é tão estudiosa e aplicada, como seria ter um professor desses na vida... Pior é que, falando pra EU imaginar o mesmo, dá nisso aqui, kkk, alguém me socorra de mim mesma, kkk, que negócio perverso, Merlin, me acuda, meu bom Merlin!
*
*
*
Carregando os livros de forma atrapalhada Julia corria pelos corredores de Hogwarts, com o coração literalmente na boca. Ela estava terrivelmente atrasada. Para a primeira aula. Da matéria extra que, supostamente, seria a que teria o poder de salvar o seu ano. E ela atrasada.
"Por Merlin!" Julia queixava-se em pensamento, enquanto corria, desviando como podia dos outros alunos. Sinceramente ela não sabia o que vinha acontecendo ultimamente consigo mesma: Julia andava completamente, podemos assim dizer, fora de si. Ela, que sempre tinha sido uma aluna aplicada, esse ano estava uma verdadeira lástima: Perdia os livros, esquecia as datas dos trabalhos e das provas, misturava os horários e as salas, uma completa bagunça, e Julia não tinha ideia do que andava acontecendo com ela mesma. Tudo o que Julia sabia era que se não recuperasse logo o seu ano estaria encrencada, e uma das coisas principais para tentá-lo foi pegar uma meia dúzia de matérias extras, o que, na verdade, só estava deixando-a ainda mais maluca. Esbarrando em alguém Julia gritou um "Desculpe!" com um lindo sorriso, que na verdade escondia bem a sua angústia, e seguindo em frente mais alguns metros ela finalmente chegou à porta da sala, encontrando-a fechada. Suspirando e ajeitando os livros e o cabelo uma última vez, Julia respirou fundo antes de erguer a mão para a maçaneta, abrindo a porta devagar.
- Com licença, professor... - ela tentou lembrar o nome, mas nada a faria lembrar, e Julia colocou a cabeça para dentro, seu lindo cabelo escuro, pesado e muito liso deslizando pra frente, olhando na direção da mesa vazia do professor com dúvida - Ahn... professor...
- Scamander - respondeu uma voz atrás da porta, fazendo-a ter um sobressalto, e com pressa Julia esticou mais o pescoço até que conseguisse vê-lo - Professor Scamander. E você, é?
Finalmente vendo-o, Julia parou um instante, sem querer abrindo a boca mas sem conseguir falar nada quando deu de cara com aquele homem alto e ruivo diante de si, com os olhos azuis e curiosos postos sobre ela, achando-o muito jovem para ser professor, e também muito bonito. E como Julia viu que ele aguardava pela resposta dela, a aluna gaguejou um pouco quando enfim respondeu:
- Julia - e passando para dentro e fechando a porta, ela não soube porque mas sentiu-se tímida sob o olhar fito e penetrante dele, e baixando os olhos a jovem falou - Eu peguei essa matéria como extra, para recuperação.
- Pois seja bem vinda - respondeu o professor, com um sorriso tímido mas muito caloroso - Espero que goste da matéria. Escolha um lugar - e gesticulou com a mão grande para adiante.
Agradecendo, Julia baixou ligeiramente o rosto e seguiu para o final da sala, embora houvessem lugares vazios na frente, mas ela, inexplicavelmente, queria ir para longe, talvez por conta dos olhares dos outros alunos postos sobre ela, muito em parte devido ao seu atraso e muito em parte porque o professor não lhe chamara a atenção por isso, mas muito mais devido ao olhar dele que, seguindo-a em silêncio até o lugar que Julia escolheu, perturbava-a um pouco. E em silêncio ela sentou-se, ajeitando os livros sobre a mesa, ainda de olhar baixo. Julia precisava das notas nessa matéria, e agora que havia chego, nada iria distraí-la, Julia estava determinada. E erguendo o olhar para a lousa, a jovem tentou situar-se em que ponto a aula estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões 2 - Eddie Redmayne's Stories & Preferences
RandomVocê que amou o primeiro volume de Confissões desta que vos escreve, vai simplesmente enlouquecer com a continuação... Pequenas e adoráveis historinhas com os mais amados personagens de Eddie Redmayne, e cada vez melhor... Nesse volume, teremos até...