Eita, kkk, pedido safado esse de meu Deus, kkk, depois a safada sou eu que escrevo. Sei. Atá. Ta bom. To sabendo. Kkkkkkkkkkkk.
*
Eddie Kreezer - Com certeza foi ele quem pediu, kkk, logo na primeira vez deles juntos, porque ele não é do tipo de ficar perdendo tempo nem de ficar com pudores, então, como ele achou que ela estava "demorando" pra fazer isso, ele simplesmente chegou nela e foi direto, com certeza falando daquele jeito engraçado dele, algo do tipo: "Ei, coração, o que você está esperando para usar essa boquinha linda? Paga um boquete aqui pro teu caubói". E rindo do pedido, ela curvou-se sobre ele na cama e fez o melhor. E ele certamente a segurou pelo cabelo, falando uma tonelada de palavras sujas e sacanagens, gostando de vê-la fazer aquilo, não tirando os olhos de sobre sua boca por nem sequer um segundo.
*
Newt Scamander - Ela o surpreendeu um dia, no meio do banho que estavam tomando juntos, e simplesmente desceu pelo peito dele aos beijos até chegar ao ponto e, sem aviso, ela tomou-o nos lábios, ao que Newt engasgou-se com a surpresa, erguendo e movendo as mãos ao redor por um instante, murmurando: "(***)... Por Merlin... Mas o quê... Oh!" , mas logo passado o susto inicial, ele pousou ambas as mãos no cabelo dela, de leve, começando a observá-la fazer aquilo com um sorriso nos lábios. E vendo como ela demorava-se e parecia deleitar-se fazendo o que fazia, já perto de gozar e inclinando de leve os quadris na sua direção ele sussurrou baixinho: "Oh, mas... (***)... que animalzinho mais guloso você é".
*
Jack Jackson - Numa madrugada de verão na floresta, ao lado de uma pequena fogueira eles estavam fazendo amor, Jack deitado sobre a relva e ela por cima, e ele gosta assim porque dessa forma consegue ver o balanço dos seios dela enquanto ela movimenta-se sobre ele, bem como segurá-la por eles, pois Jack realmente os adora. Mas a sensação estava tão maravilhosa que a jovem sentiu vontade de senti-lo em seus lábios, e saindo dele, ela abaixou-se, continuando ao que fazia dessa vez com sua boca, e a primeira reação dele foi surpresa, abrindo muito os olhos e à boca com um suspiro ao que ela desceu sobre ele, não entendendo muito bem. Mas a sensação era tão agradável para ele, e os gemidos dela ao fazer aquilo tão deliciosos, que Jack logo rendeu-se à novidade, pondo as mãos em sua cabeça, e logo seus dedos a estavam agarrando pelo cabelo ao que, grunhindo, ele sentia-se perto de terminar, e excitava-o pensar fazer isso em sua bela boca.
*
Balem Abrasax - Ele certamente deve tê-la ordenado a fazer isso, mandando-a ficar de joelhos diante dele, para ter a sensação de poder sobre ela e sentir-se como se ela estivesse reverenciando dessa forma à sua potência e virilidade. E enquanto a jovem o desliza pelos labios abertos ele a segura pelos cabelos, olhando-a de cima com superioridade, deleitando-se com a forma como ela suspira e demonstra estar gostando. Mas quando ele estiver perto, ele irá imobilizá-la com as duas mãos e fechando os olhos, mover os quadris contra o rosto dela, quase fazendo-a engasgar, murmurando baixinho ao seu nome se ele tiver uma predileção por ela.
*
Marius Pontmercy - Sentado na beira da cama ele estava calçando as botas, ainda sem camisa, preparando-se para mais um dia, e rolando do seu lado da cama para o dele, sua esposa beijou-lhe as costas sobre as ancas fazendo-no sorrir e virar o rosto para vê-la por um momento. A noite de amor que eles haviam tido deixara uma excitação em suas veias que ela ainda podia sentir, e ela queria mais dele, então subiu por suas costas fortes, beijando-no inteiro, até chegar-lhe à nuca, enquanto deslizava as mãos por seu abdome para baixo, na direção da calça, à qual começou a abrir, e sorrindo, Marius suspirou: "(***)... Querida!". E sem aviso a jovem deslizou para fora da cama, sob o olhar curioso dele colocando-se entre suas pernas ao que sentou-se no chão, terminando de desabotoar-lhe as calças. E assim que ela finalmente tomou-o nos lábios, com um suspiro ele gemeu seu nome, não acreditando no que via, mas logo a sensação deixou-o sem palavras, e ele apoiou-se com as duas mãos sobre a cama, fechando os olhos.
*
Qwerty Doolittle - Ele havia chego do trabalho antes que sua namorada e aproveitado para tomar um banho, e quando ela chegou e entrou no quarto, Qwerty estava vestindo-se, sem camisa ainda e terminando de fechar o botão do jeans, os cabelos molhados sobre o rosto, e sorriu pra ela. Mas aquele dia em especial, ela não sabia dizer porque, tinha estado a pensar nele o dia todo durante o trabalho, desejando-o tanto, e vê-lo daquela forma diante dela, com a figura esguia de seu peito nu à mostra e o cabelo molhado foi o que faltava para que ela fosse à loucura. Sem dizer uma palavra, a moça foi até ele e beijou-o, pondo-o de costas contra a cômoda, e rapidamente desceu por seu peito, pondo-se de joelhos diante dele e abrindo seu jeans, ao que tomou-o nos lábios com um gemido de satisfação, o perfume do sabonete exalando para seu rosto ao redor. Tendo uma súbita crise de asma com a surpresa ele pôs as mãos às costas, tateando pela bombinha que por sorte estava bem alí, e uma aplicação foi o suficiente para ele voltar a respirar, ela tão entretida no que fazia que sequer percebeu o que se passara. E ao que ela então terminou, limpando os cantos dos lábios com os dedos e ainda suspirando de satisfação, Qwerty sussurrou-lhe com voz feliz e ofegante: "Tudo isso... eram saudades minhas, (***)?"
*
Stephen Wraysford - Ela estava lavando louça, e ele, às suas costas, ajudava-a, com os braços ao redor dela pegando os pratos que a jovem lavava e colocando-os no escorredor. E terminando o serviço, ela virou-se para ele, cercada entre Stephen e a pia, e beijou-o, agradecendo a ajuda, ao que ele deu-lhe um sorriso meigo que a fez suspirar de paixão por ele. E beijando-se mais, logo ele estava excitado e ela resolveu agachar-se diante dele, abrindo-lhe as calças. Em silêncio e expectativa, Stephen observou-a, imaginando o que ela faria, segurando-se com ambas as mãos sobre a borda da pia, e fechando os olhos por um instante ele sentiu o calor e a umidade dos lábios da jovem ao redor dele. Gemendo o tempo todo ele a olhava, até que ela terminasse, e sorrindo, Stephen comentou: "Eu sempre gostei de ajudá-la, mas se você me agradecer sempre assim, eu terei imenso prazer em ajudá-la em casa ainda mais". E abraçando-se à coxa dele e escondendo o rosto em seu quadril, ela riu, divertida.
*
Lili Elbe - Ela havia tentado fazer isso algumas vezes quando seu marido ainda vestia-se e portava-se como homem, mas Einar nunca a tinha deixado prosseguir no seu intento, ela achava que por timidez ou algo do tipo, até que já não insistisse mais, para não desagradá-lo. Depois, quando Lili surgiu, a vida deles mudou completamente, e na verdade os dois eram agora felizes na intimidade como jamais antes tinham sido, mas ainda assim ela nunca mais havia tentado. Até que um dia, sentada sobre o colo de Lili na poltrona, ambos beijavam-se, e Lili perguntou-lhe, muito delicada e docemente, se ela não queria tentar. A jovem esposa perguntou-lhe se ela queria, e Lili disse que sim, se ela ainda quisesse. E com um sorriso, a jovem desceu para o chão, entre suas pernas, erguendo-lhe à saia do vestido devagar e vendo-o já ereto. E deslizando-no lentamente para dentro da boca ela ergueu os olhos para Lili, que a olhava, tremendo os cílios levemente, e Lili suspirou por entre os lábios cor de coral: "Mostre-me, meu amor, a liberdade de poder sentir prazer sem barreiras".
*
*
*
No próximo capítulo...
Vamos mostrar a reação de cada um de nossos lindos boys a algo que, sendo a gente tão linda e encantadora, pode acontecer a eles com frequência quando saímos por aí. O que será? Só lendo pra saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões 2 - Eddie Redmayne's Stories & Preferences
CasualeVocê que amou o primeiro volume de Confissões desta que vos escreve, vai simplesmente enlouquecer com a continuação... Pequenas e adoráveis historinhas com os mais amados personagens de Eddie Redmayne, e cada vez melhor... Nesse volume, teremos até...