Balem Abrasax - Seu humor ao acordar é basicamente o humor que tem o tempo todo, ou seja, kkkkkk. Ele irá acordar de cara séria, e se ela estiver sobre seu ombro ou seu peito, ele irá afastá-la de si com uma das mãos antes de pôr-se sentado. A primeira coisa que ele irá fazer é com ambas as mãos puxar o cabelo para trás, pois não gosta dele caindo para o rosto, e colocando um amplo travesseiro atrás das costas, recostar-se à cabeceira antes de pressionar o botão atrás da orelha, chamando pelo senhor Night. Por uma breve áudio-conferência, Balem irá passar a agenda do dia, com ar entediado, antes de ordenar trazerem o café da manhã, que ele toma na cama. E sem olhá-la ou desejar bom dia ele irá simplesmente erguer-se da cama para ir ao banheiro. Talvez, durante o café, ela consiga um beijo dele, caso seja sua esposa. Caso não, ele a mandará sair para que ele tome o café sozinho.
*
Newt Scamander - Geralmente ele acorda meio sem saber o que está acontecendo, seu cabelo uma completa bagunça no alto da cabeça, um olho aberto e outro fechado e expressão tonta, até que finalmente esfregue o rosto e desperte. Meio distraidamente, já pensando nas muitas tarefas que tem para cumprir ao longo do dia, ele irá desejá-la bom dia e dar-lhe um beijo, mas nada muito caloroso, porque sua mente está longe, e ele irá levantar para ir ao banheiro. Como ele levanta muito mais cedo do que ela, ele então vai para a cozinha preparar o próprio café, e geralmente deixa algo para ela, que fica um pouco mais na cama.
*
Eddie Kreezer - Tirá-lo da cama é uma verdadeira luta. Os dois precisam sair para entregar o quarto de hotel, mas, jogado de bruços e com os braços e as pernas para fora, roncando, ele parece nem sentir quando ela o cutuca, e quando ele finalmente acorda, geralmente a xinga, vira para o outro lado e dorme de novo. Mas quando finalmente desperta, ele está mal humorado e faminto. Põe o chapéu na cabeça e coça-se, bocejando com a boca enorme sem parar, reclamando alguma coisa, enquanto ela tenta pôr as coisas em ordem antes de partirem de novo, e se houver uma garrafa de uísque ao redor, ela tenta impedi-lo de beber antes de tomar o café. E muitas vezes ele vai simplesmente agarrá-la por um pulso ao que ela recolhe alguma coisa de sobre a cama e puxá-la para cima dele, e se ela protestar ele vai rir e dizer: "Ei, pequena. Uma rapidinha. Não custa nada", e ela certamente não irá resistir.
*
Jack Jackson - Ele dorme profundamente e acorda muito bem disposto e faminto. Geralmente, à noite ele já deixa ao lado da cabeceira um pedaço de pão ou uma fruta para mordiscar assim que acorda, bem cedo, enquanto ela dorme profundamente ao lado dele. Comendo, ele irá olhá-la, e admirá-la enquanto mastiga, e assim que enfiar o último bocado para dentro da boca ele irá tornar a deitar, ainda mastigando, sobre as costas dela, se ela estiver de bruços, ou de acordo como ela estiver, acordando-a, que irá reclamar "Jack!", e mastigando e rindo ele dirá "Bom dia", devagar deslizando para dentro dela sem que ela tenha tempo de protestar. Assim que terminar, ele irá levantar-se, dizendo "Estou com fome!", e cobrindo-se, com um sorriso no rosto e tornando a fechar os olhos ela vai suspirar: "Bom trabalho".
*
Qwerty Doolittle - O despertador acorda-os no mesmo horário, e sério e em silêncio ele levanta, assim que a solta de seu abraço depois de dar-lhe um beijo no rosto ou na orelha ou ainda na testa, um desejando ao outro bom dia, e ele vai ao banheiro. Quando retorna, ela já fez a cama e está passando o café e fazendo as torradas. "Venha, sente-se para comer" ela dirá a ele, que secando os cabelos com uma toalha irá dizer "Não... Não tenho fome", mas ela irá puxá-lo pelo braço e pô-lo sentado à mesa com uma caneca diante dele, e então Qwerty irá comer. No período da manhã ele fica muito sério e calado. Após vestir-se, em frente ao espelho do banheiro ele penteia-se cuidadosamente, e pegando sua bolsa ela passa por lá para dar-lhe um beijo antes de sair, e ele a desejará um bom dia com um sorriso tímido.
*
Marius Pontmercy - Geralmente ela desperta antes que ele e é ela que o acorda, geralmente com um beijinho, empurrando-o delicadamente para fora da cama, pois caso contrário ele seria capaz de ficar nela o dia todo. Por mais que ele tenha dormido bem, Marius parece sempre acordar com sono ainda, e só desperta de verdade depois de tomar o café, que é sempre servido na cama, em bandejas de prata, uma para cada um de ambos, e o desjejum é farto: Há café, suco, frutas, e sempre muitos brioches e croissants, porque ele adora comer bem logo cedo. E após terminar, ele irá beijá-la e ir para o toilete e, enquanto faz a barba, Marius costuma cantar, e da cama ela fica ouvindo, com um sorriso feliz no rosto.
*
Lili Elbe - Ela acorda bem disposta, mas levemente séria, espreguiçando-se muito e coçando os cabelos antes de começar a ajeitá-los com os dedos, acertando o risco de lado cuidadosamente, e ela gosta que, enquanto faz isso, sua amada, despertando, deita a cabeça sobre seu colo, o que sempre faz com que ela depois que termine de ajeitar-se, enquanto dá pequenos bocejos delicados, leve às mãos ao seu cabelo, pondo-se a penteá-lo entre os dedos também. Quando enfim levantarem-se e ambas vestirem seus robes sobre as camisolas, Lili já estará totalmente desperta e mais sorridente, e no café, como ela gosta de fazer, irá passar manteiga nas torradinhas e dá-las na boca de sua amada.
*
Stephen Wraysford - Ele certamente acordará de mau humor se tiver tido pesadelos à noite, e estará calado e distante a maior parte da manhã, mas nesses dias, embora ele pareça não querer à presença ou contato dela, muito pelo contrário, é muito importante que ela se aproxime e mostre que está do lado dele, independente de qualquer coisa, mesmo que, sem dizer nada, o que ele irá realmente preferir, ela o abrace pelas costas, enlaçando seu peito com os braços, e beije-o sobre o ombro. Mas há muitas noites em que ele simplesmente não dorme, virando a madrugada lendo, fumando, desenhando, esculpindo madeira ou tirando a sorte nas cartas, porque na verdade evita dormir para evitar os pesadelos, e nessas ocasiões, ao acordar, ela o encontrará um pouco abatido e cansado, e bastante calado também. E embora se preocupe, ela sabe que não pode fazer muito, além de dar-lhe seu apoio, companhia e amor. E não é qualquer mulher que estaria no lugar dela fazendo isso, e no fundo Stephen a admira por ela ser tão forte e compreendê-lo tão bem, porque isso é tudo o que ele precisa de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões 2 - Eddie Redmayne's Stories & Preferences
RandomVocê que amou o primeiro volume de Confissões desta que vos escreve, vai simplesmente enlouquecer com a continuação... Pequenas e adoráveis historinhas com os mais amados personagens de Eddie Redmayne, e cada vez melhor... Nesse volume, teremos até...