Jantar Romântico

604 20 1
                                    


Uma minha seguidora gringa do tumblr fez um pedido lindo que eu amei, vou traduzir pra nós:
"Um pedido para você, minha mais querida! ;) O que cada um deles faria para um jantar romântico juntos? ;) <3 <3 Amo você!"
Eita, citando Marius (o favorito dela): "Se você me quer, você me terá", e se você me ama, você tem tudo comigo, kkk. Eis algo que parece incrível mas que eu gosto muito: Jantar romântico, meu povo! Já estou até sentindo o cheiro das velas e tudo o mais, hehehe! Preciso nem falar que meu espírito já saiu do corpo e foi pra Kingsbridge, né? Não, não precisa. :3

*
*
*
Jack Jackson - Desde criança Jack caçava patos no lago próximo à caverna onde nasceu, e ele é realmente bom nisso, e às vezes ele traz alguns abatidos para casa. Mas para a ocasião do aniversário de sua mulher ele caçou um faisão, trazendo-o para que ela o preparasse, e contente, a jovem recebeu-o como um presente. Decidindo comemorar a data sozinhos, ela irá servir o faisão assado, e sobre a mesa rústica da casa deles dois em Kingsbridge haverá nozes e castanhas para acompanhar, e muita cerveja preta, que Jack adora beber. E sob a luz dourada das velas , que faz o cabelo ruivo de Jack brilhar como fogo, eles irão jantar, de vez em quando um fazendo carinho no outro por sobre a mesa e trocando sorrisos silenciosos.

*

Antony Baekeland - Ele irá fazer reservas no mais caro e chique restaurante da cidade onde eles estiverem, e Tony irá levá-la até lá no carro conversível de sua mãe Bárbara, que ela emprestará para a ocasião. E eles irão comer caviar e beber champanhe na melhor mesa do local, um castiçal com uma única vela sobre a mesa, mas Tony vai parecer meio distante a maior parte do tempo, até que ela por sobre a mesa pegue a mão dele, apertando-a de leve. E Tony irá então sorrir pra ela, perguntando se gostou da surpresa, e se quer ir depois até a praia para ver as ondas e a lua, e sorrindo, ela dirá que sim.

*

Newt Scamander - Muito provavelmente ele irá querer cozinhar, e ela vai acabar indo para a cozinha ajudá-lo ao ver que ele está completamente atrapalhado e tudo está uma bagunça, e ao final, se tudo der errado, ele acabará usando mágica para pôr as coisas em ordem, kkk. Mas pode estar certa que ele preparará algo simples mas muito saboroso, como uma torta, e para acompanhar haverá alguma bebida leve, e com certeza sobremesa! Sim, porque Newt adora. E na aconchegante mesinha da cozinha da casa dele dentro da mala, os dois irão jantar, às vezes rindo ao lembrar de toda a confusão para prepará-lo, mas irão comer de mãos dadas a maior parte do tempo, os braços esquerdos  cruzados sobre a mesa, ao que ele acaricia as costas de mão dela com seu polegar ininterruptamente.

*

Balem Abrasax - Ele mandará ser servido na ampla mesa do salão um jantar digno de reis, e se sentará numa das cabeceiras da mesa, ficando sua favorita na outra, e haverá criadas o tempo todo circulando, servindo as iguarias e o vinho para eles dois, e embora ela esteja feliz com o jantar, é verdade que ela preferia algo mais íntimo, sem tanta pompa, numa mesa menor, onde eles pudessem ter contato, mas ao mesmo tempo ela entende que, com Balem, não é assim que as coisas funcionam. Ao final do jantar ele a questionará se ela está grata a ele pela surpresa, e um pouco sem jeito a jovem dirá que sim e, dando o jantar por encerrado, ele a chamará para acompanhá-lo até seus aposentos, onde, digamos, ele aguarda que ela mostre sua gratidão, kkk, porque Balem não faz nada sem segundas intenções.

*

Marius Pontmercy - No aniversário do primeiro beijo deles dois (sim, porque ele é o tipo de homem que lembra essas coisas e te faz surpresas), Marius mandará preparar um belo e delicioso jantar íntimo na sala de jantar na mansão deles, e a mesa, toda ela, parece um sonho: A toalha branca rendada, os candelabros com as velas, a prataria e os cristais, sem citar as muitas flores, e dispensando as criadas tão logo elas os servem, Marius quererá ficar a sós com sua esposa adorada, observando-a comer com ar apaixonado da outra ponta da mesa, como manda a etiqueta. Porém, não resistindo à distância por muito tempo, ele irá levantar-se e trazer a cadeira para perto dela, que irá sorrir, e pegando a sua mão e beijando-a, ele perguntará se tudo está do seu agrado. E então, quando a sobremesa for servida, Marius fará questão de servi-la em sua boca, deliciado de ver como ela fica tímida e sorri a cada colherada, baixando o olhar. "Minha mais querida, eu a amo tanto!" ele dirá, antes de inclinar-se para ela delicadamente, pegando-a pelo queixo, e olhando para seus lábios tentadores ele vai suspirar "Por que não damos um beijo para comemorar nosso aniversário agora?", e cobrindo os lábios da jovem com os dele, ele a beijará com amor indescritível.

*

Eddie Kreezer - Minha nossa, nosso caubói não é o tipo de jantares românticos, kkk, no máximo, ele vai trazer alguns salgadinhos, e uma garrafa de cerveja, e talvez uma pizza ou outra coisa muito rápida, e eles irão sentar-se na cama, recostados à cabeceira, enquanto comem com as coisas sobre o colo. E deixando um pouco de cerveja cair no peito da camisa, Eddie a fará rir, o que vai deixá-lo invocado, e provavelmente ele jogará alguns salgadinhos nela, que irá fingir zanga, jogando-os nele de volta, e ao final de tudo Eddie estará rindo.

*

Lili Elbe - Ela irá levá-la para um pequeno restaurante na beira do canal, com música e atmosfera intimista e boa comida, e sob a luz das luminárias baixas elas irão jantar, às vezes Lili estendendo um braço para acariciar-lhe o dela ou ajeitar-lhe o cabelo para trás da orelha, enquanto sorri para a esposa, e antes do final da noite Lili fará questão de fazer um brinde, ambas entrelaçando os braços que seguram as taças para beber, e com um sorriso miúdo ela dirá: "A nós, e ao nosso amor, que sempre se renova e transforma".

*

Qwerty Doolittle - Em alguma ocasião especial ele irá pedir comida chinesa, preferindo ficar a sós com a namorada de que ir até o  restaurante, e ele colocará uma iluminação baixa e uma música de que ela goste ao fundo, e fará questão de fazer tudo, desde arrumar a mesa e a louça até receber a comida e puxar a cadeira para que ela sente, e a jovem estará realmente encantada com as atenções dele. E o pequeno jantar transcorrerá tranquilo, até que, terminando, ela queira retirar a louça, mas impedindo-a de levantar-se ele se erguerá do seu  lugar, indo até as costas dela, começando a massagear seus ombros levemente, enquanto pergunta o que ela achou de tudo. Sorrindo, a jovem dirá que foi perfeito, mas que está começando a desconfiar de tantas atenções e, rindo baixinho, Qwerty dirá que logo mais vai mostrar-lhe suas intenções, ao que abaixa-se para beijá-la no rosto.

*

Stephen Wraysford - Será um jantar muito tradicional num pequeno bistrô ou algo parecido, que tenha mesas pequenas enfeitadas com flores frescas e que possibilitem a eles dois ficarem bem próximos, e ele pedirá algo bem leve, como um peixe acompanhado de vinho branco, e o jantar transcorrerá em paz, com quilos de olhares sedutores da parte dele, e carinhos feitos com as mãos e... com os pés, kkk, sim, porque Stephen é do tipo que faz carinho com os pés por baixo da mesa, tocando os tornozelos dela de leve com os sapatos, o que sempre a faz corar de leve. E quando, ao final do jantar, ele já estiver desejando nada mais do que voltar para casa para ficar a sós com ela, Stephen com a mão por baixo da mesa acariciará seu joelho enquanto a olha com paixão nos seus olhos, e sorrindo ela porá o talher de lado, para levar a mão até a dele, e acariciá-la também.

*

Osmund - Não será propriamente um jantar, devido a várias questões como falta de tempo para passarem juntos, sem mencionar a pobreza extrema de um monge, o que atrapalha bastante, mas eles dois irão dividir uma pequena refeição, talvez um pão que ela tenha feito com um pedaço de carne salgada. E enquanto comem, Osmund a olha o tempo todo, o que a faz rir, e o deixa encantado. E ele gosta de dar-lhe pequenos nacos de pão na boca, gostando da sensação dos lábios dela tocando a ponta de seus dedos, passando-as primeiro pelo prato, para que peguem o gosto da carne, e mastigando feliz ela em seguida faz o mesmo a ele, que de primeiro momento ficará tímido, mas depois lambe seus dedos ao que ela o serve, não resistindo por muito tempo até pegá-la pelo queixo e beijá-la fervorosamente.

*

Confissões 2 - Eddie Redmayne's Stories & PreferencesOnde histórias criam vida. Descubra agora