Então amanhece está ensolarado um dia perfeito para um passeio.bem diferente da noite fria de ontem.
- Taylor: Bom dia meu príncipe
- Alec: Bom dia meu amor
- Taylor: temos o que programado para hoje?
- Alec: O que acha de irmos nadar?
- Taylor: a onde?
- Alec: surpresa
Os dois levantam e seguem para o banheiro fazer sua higiene matinal depois seguem para o closet Taylor pega uma bermuda tipo moletom e uma camisa de malha fina e Alec pega uma calça moletom e uma camisa longa de malha fria.
Seguem para a cozinha Alec vai fazer panquecas vai à geladeira pegar a masa que já está pronta então coloca na frigideira e começa a fazer.
Enquanto Taylor arruma a mesa, ele termina e segue até Alec o abraçando e dando um beijo em seu rosto, terminei ele diz.
Alec terminou as panquecas então leva para a mesa derrama o melado por cima e já está prontas Taylor vai até à geladeira pega o suco então os dois tomam o belo café preparado pelos dois.
- Alec: então vamos nos arrumar pra nadar.
- Taylor: vamos!
Seguem para o quarto vestem sua roupa de banho pegam as toalhas e a sexta de piquinique que Alec preparou então saem de casa em direção a cachoeira que Alec ia apresentar a Taylor, depois de 5Mn andando pela floresta eles chegam em uma maravilhosa cachoeira.
Taylor fica de boca aberta ao ver a bela vista então beija Alec.
- Taylor:nossa amor isso é lindo
- Alec: sabia que ia gostar
Taylor o abraça e o beija depois Alec retira uma toalha de piqui nique e espalha no chão coloca as coisas de lado e volta a beijar Taylor.
Taylor pega Alec no braço e pula na cachoeira juntos, quando levantam Taylor puxa Alec lhe da beijo e um abraço.
- Taylor: amo você sabia
- Alec: eu também te amo meu príncipe
Depois do belo banho foram descansar deitados na toalha olhando para o céu.
- Taylor: amor você pensa em construir uma família tipo um filho, cachorro se casar?
Com os olhos cheios de lágrima Alec responde.
- Por muito tempo pensei que ficaria o resto da vida sozinho por isso nunca pensei nisso mais depois que te conheci tudo mudou você me mostrou que eu podia ser feliz que eu podia realmente amar alguém que posso ter uma família.Alec diz secando as lágrimas.
Taylor já está com os olhos cheios de lágrimas também, não sabia o que dizer à Alec então somente o beijou.
- Alec pretendo casar com você ter uma família você foi a melhor coisa que já me aconteceu em todo esse tempo quando te vi a primeira vez naquele corredor percebi que você era a pessoa que eu queria que ficasse pra sempre ao meu lado.
Alec o beija apaixonadamente passando a mão no seu membro que está crescendo começa a morder o pescoço de Taylor depois vai beijando sua barriga até seu membro que já está rígido então o abocanha com vontade chupando violentamente fazendo Taylor gemer.
Taylor o puxa e começa a beijá-lo então começa beijar seu pescoço e vai descendo passando a língua pelo seu corpo fazendo Alec se arquear então o coloca de quatro e começa a chupar a entrada de Alec.
Alec geme alto Taylor introduz um dos dedos em Alec fazendo movimentos para frente e para trás depois dá um beijo nas nádegas de Alec.
Então começa a penetrá-lo seco entocando fundo cada vez mais rápido enquanto toca punheta para Alec então aumenta a velocidade metendo cada vez mais forte fazendo Alec gemer alto.
- Me fode Taylor!
Depois de algumas entocadas eles gozam juntos, Taylor e Alec caem deitados exaustos com a respiração ofegante.
Os dois dão mais um beijo e adormecem, quando acordam já são 3 horas então levantam tomam mais um banho depois fazem um lanche arrumam as coisas e seguem para casa já está tarde.
Chegam em casa guardam as coisas e seguem para o quarto vestem uma roupa quentinha e vão preparar a janta eles preparam uma macarronada com um bom vinho.
Depois que jantam, lavam as louças, arrumam a cozinha e seguem para a sala, assistir um filme, colocam o filme deitam no sofá e começam assistir até que adormecem um abraçado ao outro.
SE GOSTOU NÃO ESQUECE DE DEIXAR A ESTRELINHA E COMENTAR PRA MIM SABER SE GOSTARAM AJUDA MUITO.
OBG❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Romance"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...