Alec e Taylor combinaram de se encontrar na casa de Alec. As horas se passam...Quando chega no horário combinado. Alec escuta seu celular tocar.
-Oi! Estou chegando.
- Já estou indo para a porta.
A ligação é encerrada.
Quando Taylor chega se depara com Alec distraído tragando um cigarro que nem o percebeu chegar.
Ele está mais lindo que nunca, seus cabelos pretos jogado para trás que o deixa extremamente sexy, e um look total black destacando sua linda pele clara.
O mesmo se levanta e joga o cigarro fora e encara Taylor. As palavras fogem de sua boca, Taylor está extremamente lindo.
- Oi, não sabia que fumava. Taylor diz quebrando o silêncio.
- Ainda tem que saber muito sobre mim! Alec reponde jogando o cabelo pra trás...tão sexy.
- Entendo, você me parece tão seguro está noite.
- Estou tentando deixar a timidez de lado.
- Você está lindo Alec.
- Obrigado Taylor, você também está.
- Vamos passar a noite aqui ou vamos pra festa? Taylor fala dando um sorriso.
- Vamos sim!
Alec retira as chaves do bolso e abre o portão da garagem.
- Uau, que carrão!
Os dois entram e segue para a boate que fica a uns 20mn de viajem.
Chegando lá percebem que está bem movimentada,música bem alta que se escuta de longe,eles entram e já avistam muitos quase bêbados.
Eles comprar uns drinks e começam a beber também, o tempo passa e um cara puxa Taylor pra dançar que vai de bom grado.
Eles bebem e dançam juntos, aquilo deixa Alec um pouco desconfortável, mais ele tenta ignorar quando se dá conta os dois sumiram.
Alec está apertado então vai ao banheiro, é quase impossível a passagem com tantas pessoas na sua frente.
Chegando lá ver uma cena que o faz paralisar, e uma grande vontade de chorar o toma conta, parece que não havia mais chão.
O cara está beijando Taylor, quando Taylor vira para o lado percebe que Alec viu tudo, Alec sai correndo por toda a festa.
Ele escuta Taylor gritar seu nome de longe, mais ele não para e continua a correr, entra no carro e parte para sua casa.
*Taylor*
Depois de comesarmos a beber um cara me puxa para dançar, ele até que é bem bacana, dançamos e conversamos muito.
Ele quis ir ao banheiro, então eu o acompanhei , assim que ele terminou me encostou na parede e me beijou, antes que eu conseguisse o afastar vi Alec na porta.
Ele viu tudo e saiu correndo, eu deixei o cara pra traz e corri atrás dele gritando seu nome, mais ele sumiu em seu carro.
*****
Taylor pega um táxi e vai atrás, chegando na casa de Alec ele bate na porta e grita seu nome mais não obtém respostas.
Ele liga pro seu celular, mais sem respostas também, ele não sabe o que fazer perante aquilo, ele senta na calçada na esperança de Alec aparacer.
Mais as horas passam e nada, então ele segue para sua casa suas lágrimas não param, -Alec entendeu tudo errado. Taylor exclama.
Na manhã seguinte Taylor vai novamente na casa de Alec, bate, liga, chama. Mais não tem respostas.
Ele sumiu de tudo, não atendia de maneira alguma. Na segunda-feira ele não apareceu na faculdade.
O dia do trabalho se aproximava e nada dele dar sinal, Taylor foi na diretoria perguntar sobre Alec , mais ele ficou surpreso com a resposta.
-Pelo que ficamos sabendo ele está doente e tem que se ausentar por uns dias. disse a diretora.
Aquilo deixou Taylor ainda mais triste, os dias se passam o dia do trabalho chega, então Taylor teve que fazer tudo sozinho.
Duas semanas se passaram e nada de Alec ainda. no final da aula Taylor vai na casa dele como todos os dias.
Mais hoje foi diferente ele estava chegando da rua, assim que avista Taylor ele tenta entrar em casa os mais rápido possível.
Mais Taylor consegue alcansalo e o puxar pelo braço o fazendo parar.
- Me solta! Alec exclama.
-Você tem que me ouvir! Taylor responde soltando o braço de Alec.
Então o mesmo fica parado pra ver o que Taylor tem a dizer.
- Eu sinto muito por tudo isso, eu não devia deixá-lo só e ir dançar com aquele cara, eu não o beijei, ele que me agarrou no banheiro.
- Na mesma hora que você chegou, eu sinto muito. As lágrimas já cortam seu rosto.
- Eu deveria ter falado enquanto eu podia mais fui um covarde em não ter falado pra você .
- Alec desde a primeira vez que te vi no corredor da faculdade e na sala de aula, eu me apaixonei por você, você me despertou algo que ninguém jamais despertou.
- Eu gosto de você, eu sei que é cedo pra falar que te amo, mais tenha certeza que estou sendo totalmente sincero.
- Eu te amo e fui um covarde em não ter te falado antes me perdoa?
As lágrimas de Taylor não pareciam ter fim. Alec nem percebeu que também estava chorando com tudo isso.
- Taylor...quando eu vi você beijando ele, meu corpo parecia não estar lá, meu coração parecia que estava sendo rasgado ao meio.
- Tudo o que eu queria era sair dali o mais rápido possível, eu não conseguia ver a pessoa que me despertou coisas tão intensas, beijando outro.
- Eu tive medo de falar antes tudo o que eu sentia, mais agora tenho certeza. Eu amo você.
Taylor pega uma das mãos de Alec e a segura e com a outra leva leva ao seu rosto enxugando suas lágrimas.
Então ele encara aqueles lindos olhos verdes esmeralda e toca seus lábios no de Alec. Eles são maravilhosos, quentes.
Suas línguas travam uma batalha por espaço, suas bocas estão juntas em uma perfeita sintonia.
Taylor se afasta aos poucos dando pequenos selinhos em Alec, dando aquele sorriso que só ele tem.
SE GOSTOU NÃO ESQUECE DE DEIXAR A ESTRELINHA E COMENTAR PRA MIM SABER SE GOSTARAM AJUDA MUITO.
OBG❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Romansa"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...