capítulo 20

848 76 9
                                    

Peterson sai da prisão e segue para seu carro, Louis está o esperando encostado no carro.

- Eai como foi? Louis pergunta se distanciando do carro.

- Digamos que foi esclarecedor. Louis responde entrando no carro, Louis entra pelo outro lado.

Então seguem para o hospital.

- Quando vai ser o julgamento? Louis pergunta olhando para Peterson.

- Daqui a três dias! Peterson responde sem tirar o olho da estrada.depois de alguns minutos eles chegam ao hospital.

Logo que entram vão direto onde as meninas.

- Eai ele já acordou? Peterson pergunta.

- Sim!acabamos de ver ele. Ammy reponde.

- Ok vou lá, volto já. Peterson fala se virando para ir até o quarto.

- Vou esperar aqui! Louis diz antes de Peterson sair.

- Ok.

Chegando na porta do quarto Louis bate duas vezes e entra.Alec está olhando na direção da porta com um sorriso.

- Eai como você está? Louis pergunta se sentando em uma poltrona quem tem ao lado da cama.

- Estou melhor! Obrigado por perguntar!Alec reponde com um meio sorriso.

- De nada.

- Onde está o Taylor?Alec pergunta encarando Peterson.

- Ele foi preso! Peterson responde desviando olhar de Alec.

- Como assim?Porquê? Lágrimas cortam o rosto de Alec.

- Ok vou te contar, Peterson começa e conta tudo que aconteceu.

- As lágrimas cortam o rosto de Alec novamente.

- Não se preocupe Alec estou fazendo de tudo para ajudá-lo. Peterson diz pegando não mão de Alec.

- Quando vai ser o julgamento?Alec encara Louis.

- Daqui a três dias!

- Eu preciso velo tenho que sair daqui!Alec fala tentando tirar os aparelhos.

- Alec calma você não está em condições! Peterson fala tentando controlar Alec na cama.

- Olha você precisa descansar assim que você estiver melhor te levo para vê-lo. Peterson fala tranquilamente deixando Alec mais calmo.

Então ele se retira e volta para onde os outros.

- Amy você e Alyssa podem ir descansar se quiserem, depois voltem, eu e Louis ficamos aqui com Alec.

- Tudo bem!vamos mais amanhã cedo voltamos.

Assim o dia se passou. Na manhã seguinte Ammy e alyssa já estão no hospital, o Dr está vindo em sua direção.

- Bom dia!ele fala dando um belo sorriso.

- Bom dia!todos respondem em uma só voz.

MY HAPPY ENDING (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora