Amanhece, está ensolarado a luz do sol invade o quarto fazendo Taylor acordar ele olha para Alec, ele ainda está dormindo, logo cobre o rosto por causa do sol.
Taylor ri com aquela cena ele ama ver seu pequeno dormir Taylor o abraça fazendo o mesmo acordar.Alec sorri para Taylor.
- Bom dia meu príncipe!está melhor? Taylor pergunta sem tirar os olhos de Alec.
- Bom dia meu lindo! Sim estou melhor.
Alec puxa Taylor para um beijo lento e apaixonado eles ficam mais um minuto deitados trocando carinhos.
Taylor olha no celular já é meio-dia então levanta e pega na mão de Alec os dois seguem para o banheiro.
O chuveiro e ligado liberando a água quente os dois tomam um belo banho sempre brincando, sorrindo com suas mãos bobas.
Terminam e fazem sua higiene matinal e seguem para o quarto novamente. Taylor abre o closet e pega uma box preta e veste depois joga um para Alec.
Depois descem para tomar café, Alec prepara torradas com geleia enquanto Taylor vai à geladeira pegar o suco.depois da mesa montada começam a tomar seu café e jogar conversa fora.
Quando o celular de Alec toca.
- Alô ele diz.- Sou eu Peterson!
- Ah sim aconteceu algo?
- So queria saber se você estava bem depois do acontecido.
- Sim estou bem, obrigado por se importar.
- Era o mínimo que eu podia fazer. O que acha de sairmos?eu, você,Taylor e Louis.
- Vou falar com Taylor!qualquer coisa te aviso.
- Ok até mais Alec.
- Até.
Então a ligação e encerrada.
- Quem era? Taylor pergunta curioso.
- Era o Peterson!perguntando se estou bem e se queremos sair com ele e o namorado dele.
- Entendi! Taylor diz se levantando da cadeira e colocando as louças na pia.
São 10:00 da manhã Alec e Taylor vão ao super mercado comprar algumas coisas que estão faltando, eles sobem trocam de roupa e descem vão a garagem pegam o carro de Taylor e saem.
Depois de alguns minutos eles chegam no super mercado eles estão no estacionamento saem do carro e vão em direção ao mercado.
Quando Taylor leva uma pancada e cai no chão ele só consegue escutar os gritos de Alec antes de desmaiar, ele fica no chão por alguns minutos ele levanta meio tonto.
Olhando para todos os lados a procura do seu amor as lágrimas cortam seu rosto um vazio toma conta do seu corpo.ele se desespera gritando, ALEC!ALEC!ALEC!mais nem uma resposta obtém.
Ele rapidamente liga para a polícia.
- Alô meu namorado acabou de ser sequestrado a voz de Taylor está em desespero.
- Calma senhor, onde você está?vou mandar uma viatura até aí!o policial fala tentando tranquilizar Taylor.
- Estou no supermercado walmart no estacionamento.
- Ok chegamos aí em 5Mn.
A ligação é encerrada.
Logo o policial chega, Taylor esta sentado no carro chorando.
- Ola você que nos ligou agora a pouco?
- Taylor concorda com a cabeça.
- Então me conte como tudo aconteceu! O policial lhe fala.
- Taylor começa a contar toda a história.enquanto o policial anota tudo.
- O policial diz, Olha vai pra casa descansar que a gente vai começar a busca qualquer coisa lhe avisamos.toma meu cartão qualquer coisa só ligar.
- Taylor concorda e pega o cartão, entra no carro e segue para casa sem pensar em mais nada.
******
- O que você quer comigo?Alec pergunta com os olhos inchados de chorar.
- Cala sua boca, se não vou quebrar sua cara.o cara de máscara fala com a voz grave.
Alec está só de box amarrado em umas correntes que tem no teto, ele está impendurado. Não faz ideia do que está acontecendo.
******
Taylor está sentado no sofá com lágrimas no rosto ele pega o celular e liga para Amy e Alyssa.
Conta tudo que aconteceu, elas já estão indo para casa de Taylor.a campainha toca ele vai até à porta.se depara com as meninas elas o abraça forte quando percebem já estão chorando assim como Taylor.
Não demora muito até que Peterson e Louis apareçam, Ammy abre a porta e os deixa entrar.
Eles vão até Taylor.
- Ficamos sabendo do acontecido! Peterson fala meio tímido, so quero que você saiba Taylor que estaremos aqui pro que precisar.
- Obrigado! Taylor responde.então abraça Peterson e Louis.
Todos ficam sentados no sofá pensando no que fazer para encontrar Alec.
- Eu já sei! Taylor grita chamando a atenção de todos.
- Sabe o que? Allysa pergunta curiosa.
- Alguns dias atrás eu e Alec colocamos rastreadores nos nossos celulares no caso de sermos roubados, então podemos rastrear o celular dele.
Taylor saiu correndo para cima, todos foram atrás ele liga o computador e consegue rastrear o celular de Alec o sinal está fraco, ele está fora da cidade.
SE GOSTOU NÃO ESQUECE DE DEIXAR ESTRELINHA E COMENTAR PRA MIM SABER SE GOSTARAM AJUDA MUITO.
OBG❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Romance"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...