Alec se recompõe e se afasta dos braços de Simon enxugando suas lágrimas.
- Obrigado!Alec diz forçando um meio sorriso.
- De nada! Simon responde com um sorriso, o que você acha da gente sair daqui e comer alguma coisa? Pra esquecer os problemas.
- Pode ser, não quero ficar em casa, sozinho.Alec responde e se levanta, Simon levanta também.
Os dois seguem para uma lanchonete ao ar livre que tem ali perto, chegando lá uma garçonete vem ao encontro dos dois.
- Boa noite!ela os cumprimenta com um belo sorriso.
- Boa noite!os dois respondem em uma só voz.
Então a garçonete os conduzem a uma mesa e lhes entrega o cardápio.
- Quando escolherem só chamar.dito isso ela se retira os deixando a sós.
Eles ficam conversando por um tempo, logo ela retorna.
- Então o que vão querer?
- Dois sucos de laranja e uma porção grande de batata frita. Simon diz entregando o cardápio para a moça, então ela se retira.
Os dois ficam jogando conversa fora, depois de 10Mn a garçonete volta com o pedido, ela coloca na mesa se retira e os dois voltam a conversar enquanto comem.
- Eu tenho que ir!amanhã é o julgamento de Taylor porque adiantaram tenho que acordar cedo. Alec diz olhando para o relógio.
- Tudo bem Alec, então vamos te acompanho até em casa.
Dito isso Simon chama a garçonete paga a conta e segue com Alec para casa.
Depois de um tempo os dois chegam na porta da casa de Alec.
- Então é isso, obrigado por tudo Simon Alec diz sorrindo para Simon.
- De nada Alec!eu que agradeço por sua companhia.
Os dois se despedem com um abraço Alec entra para casa e Simon segue seu caminho.
Chegando no quarto Alec tira sua roupa e entra no banheiro, toma um banho quente e sai, veste uma calça moletom e uma camisa de mangas longas. Logo em seguida deita em sua cama quentinha e adormece.
Na manhã seguinte Alec levanta às 9h ela revira na cama acordando fica um tempo olhando para o teto depois vai direto para o banheiro faz sua higiene matinal toma seu banho e retorna para o quarto.
Vai ao closet pega uma calça preta, camisa branca, sapatenis preto e um blazer preto, calça seu sapato e desse para o café.
Vai à geladeira pega um iogurte e uma maçã verde senta-se a mesa e come logo em seguida pega o carro e vai para o julgamento.
Depois de um tempo já está lá, Alec anda pelo corredor procurando a sala do julgamento, o celular vibra então ele olha a mensagem não é nada de mais simplesmente o celular estar descarregando.
Quando levanta a vista se depara com Taylor algemado, Alec da, uns passos e o abraça forte logo os dois se afastam e Taylor da, um selinho em Alec, o guarda que está acompanhado Taylor fala algo e o leva para a sala do julgamento.
Alec vai mais atrás, quando todos estão lá dentro Alec sentasse nas cadeiras bem a frente e logo começa o julgamento.
Depois de um bom tempo falando e debatendo o juiz da, o veredito: Eu declaro o réu "Taylor Collins" culpado pela morte do senhor Lucas West e o condeno a pena de 10 anos!então cela sua fala com uma martelada.
Taylor respira fundo e as lágrimas cortam seu rosto, quando olha para Alec o vê em prantos o gurda o leva para fora, Alec implora!
- Por favor não o levem, Taylor não me deixa!Alec falando caindo ao chão de joelhos enquanto as lágrimas cortam seu rosto, o guarda para e deixa Taylor falar com Alec. Taylor o abraça e diz:
- Não fica assim meu garoto, vai dar tudo certo tenho que pagar pelo que fiz, as lágrimas não param de cortar o rosto de Taylor, você vai ficar bem Eu te amo Alec e nada e nem ninguém vai mudar isso.
Alec o abraça forte e da seu último beijo e diz Eu te amo Taylor, o gurda leva Taylor para longe de Alec.
Alec fica ao chão por um tempo até que uma guarda o ajuda a se recompor depois levanta e segue para casa ele não sabe o que fazer acaba de ver o amor da sua vida preso ele está sem chão.
Ele entra no carro e liga o som, começa a tocar Troye Sivan-Talk Me Down, a música que sempre ouvia com Taylor, as lágrimas cortam seu rosto sem cessar.
Alec segue para casa, chegando lá estaciona o carro e entra vai direto para o quarto ele se joga na cama e pega uma camisa de Taylor então respira o perfume de Taylor que está impreguinado na camisa.
Ele abraça a camisa enquanto as lágrimas cortam seu rosto até adormecer ali mesmo pensando em seu amado.
Quando acorda já são 15:00 mais ele não levanta fica ali deitado olhando para o quarto então seu celular toca quando ele vê é Peterson.
- Oie Peterson!Alec fala com a voz meio roca.
- Eu acabei de saber sobre o Taylor, como você está?
- Estou acabado Peterson acabei de ver o amor da minha vida ser julgado e preso.Alec responde começando a chorar.
- Quer companhia Alec?
Não!obrigado Peterson vou ficar no meu canto sozinho mesmo.
- Tudo bem então!vou resolver umas coisas do trabalho aqui, daqui a pouco passo aí pra te ver.
- Ok, até mais bjs
- bjs
Então Alec volta para seus pensamentos.
O tempo passa.....
A campainha toca, Alec levanta e vai até à porta quando abre se depara com Peterson.
- Oie Alec!diz Peterson o abraçando.
- Oie Peterson!Alec responde e retribui o abraço apertado.
Alec pede para Peterson entrar e sentar, então o mesmo entra e senta.
Os dois ficam conversando por um bom tempo.
SE GOSTOU NÃO ESQUECE DE DEIXAR ESTRELINHA E COMENTAR PRA MIM SABER SE GOSTARAM AJUDA MUITO.
OBG❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Romance"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...