Capítulo 29

542 42 24
                                    

*Taylor*

Taylor está olhando pela janela de sua cela seus pensamentos o levam para longe ele pensa alto... Alec, eu queria te dizer que esse tempo longe de você está sendo vazio e cruel.

Qualquer vento que sopra pela janela em minha direção, eu te juro de dedos cruzados, o cheiro dos teus cabelos veem até mim.

Estou morto de palavras, por que elas secaram enquanto o tempo foi passando e estou simplesmente incompleto sobre uma depressiva solidão.

Estou revoltado com essa situação que não me deixa clamar teu nome, sentir teu abraço, teu perfume.

Eu só queria que você soubesse que meus pulmões não absorvem mais o ar de antes. Eles têm poeira, assim como a dessa cela fria.

Quando a madrugada vem de leve, ela leva de mim esse ar catastrófico que tem sua ausência.

Juro que quero correr, quero gritar bem alto! Para que todos possam ouvir, mas eles tapam os ouvidos.

Meu coração era morno, e eu te via como a dádiva dada à minha vida. Agora sinto um frio interno, sinto um vazio. Eu não consigo sentir mais nada.

Guardei seu lenço, aquele com seu perfume, doce, esplêndido. Fiquei esperando que sua alma encontrasse a minha na noite passada.

Minhas mãos em ficam nas paredes, elas procuram um lugar para se enfiar, um lugar para poder finalmente encontrar algo que pelo menos se pareça com você.

Estou sozinho nesse pranto, ouço sua voz durante toda a noite, vejo você sorrir para mim como fazia toda manhã.

Eu não tenho sono, mas preciso dormir, se eu pudesse, dormiria ao seu lado.

Mas nem todas as coisas são possíveis. Eu queria ter sido o cara que lhe salvaria, do inverno.

Eu queria ter te catado, te abraçado, te colhido como se você fosse a última orquídea do planeta. Eu só queria você.

Meus dias são abafados, ouço ruídos e eles me levam a insanidade total. Estou insano, desde o dia em que te deixei.

As lágrimas já cortam seu rosto ele olha ao redor e nada faz mais sentido.

****

Alec adentra a cafeteria, Simon já o olha e ri, ele vai até o balcão.

- Bom Dia Simon!

- Bom Dia Alec! O que o homem mais lindo que frequenta essa cafeteria vai querer?

- Um café com leite gelado e dois, 'croissant' de chocolate.

- Ok, jaja está pronto.

Antes de Alec sair Simon o puxa e lhe beija, o mesmo retribui e vai pra sua mesa de sempre.

Ele fica ali pensando, enquanto espera.ele não entende o que sente por Simon, parece que as coisas estão indo rápido de mais.

Ele é um cara bacana, mais Alec não sabe se está pronto pra começar algo novamente.

Ele ainda ama Taylor como se fosse a primeira vez, mais ele não pode parar sua vida, Taylor fez uma escolha agora está na hora dele fazer uma também.

Ficar com Simon que tem sentimentos sinceros por ele ou sofrer por Taylor por tempo indeterminado.

Logo Simon chega com o pedido, fazendo Alec se desfazer de seus pensamentos, ele coloca na mesa e sai.

Alec toma seu café bem tranquilo, depois vai ao balcão paga sua conta, se despede de Simon e sai pelas ruas.

*****

Se passam os dias e as semanas muito rápido parece que foi ontem que tudo aconteceu, Alec está se preparando pra formatura que já é daqui a 3 dias.

Ele está muito feliz com isso, parece que tudo está melhorando, ele e Simon se aproximaram bastante já estão namorando a um tempinho.

Ele voltou a sua vida de antes, só que ainda tem noites que é impossível não pensar em Taylor mais ele está se mantendo forte.

Ele está em seu quarto arrumando algumas bagunças, quando seu celular toca.

-Oi amor!

- Oi baby, o que acha de sairmos hoje?

- A noite?

- Sim!

- Ok então!

- 14:00 passo aí!

- Tá bom!

- Fazendo o que?

- Limpando a casa e você?

- resolvendo umas coisas na rua!

- Entendi, agora vou terminar aqui até mais bjs.

- ok, bjs.

O tempo passa... assim que Alec termina de fazer suas coisas ele toma um banho vai ao closet pega uma calça, jeans,camisa vinho de mangas compridas e um tênis branco.

Arruma seus cabelos e desce, pega seu celular e liga para Simon.

- Oi baby, já estou pronto!

- Ok!já passo aí amor.

Logo Simon chega buzinando, Alec pega suas coisas e sai chegando ao carro cumprimenta Simon com um beijo.

- Então vamos pra onde hoje?pergunta Alec enquanto coloca o sinto de segurança.

- Pensei em fazermos um piquenique, o que acha?

- Ideia fantástica baby!

Simon acelera saindo dali, assim que chegam ao parque estacionam e pagam as coisas que estão no banco de trás.

Seguem de mãos dadas até uma grande árvore que tem uma sombra perfeita, estendem a toalha no chão e colocam as coisas.

Eles passam o dia, juntos, conversando trocando carícias, nem percebem o tempo passar. Já está escurecendo, eles resolvem ir pra casa.

Assim que chegam na casa de Alec os dois sobem para o quarto tomam um banho e descem para assistir série, passam a noite inteira assistindo.

Eles estavam tão cansados que terminam dormindo no sofá que nem perceberam, por volta das 3 da manhã, Simon levanta, desliga a televisão.

E leva Alec para o quarto, ele apaga todas as luzes e se deita também, logo ele dorme abraçado com Alec.

Amanhece... o sol invade o quarto fazendo Alec despertar ele levanta com cuidado pra não acordar Simon, ele vai para a varanda.

Está uma brisa fria, ele senta e ascende seu cigarro seus pensamentos o levam para longe, assim como a fumaça que está sendo soprada.

Sabe... quando chega a noite, que coloco a cabeça no travesseiro e tento dormir, é a hora que mais penso em você e em como sinto sua falta.

Por mais forte que eu tente parecer, fraquejo-me.e sinto demais a sua falta, porque você é a pessoa que eu amo e que sempre quis.

Tinha tantos planos, tantas ideias. Meu mundo era você. Meu futuro era você. Meu presente é você. Mesmo estando longe de mim.ele pensa alto!

Ele apaga o cigarro se desfazendo dos seus pensamentos e entra, Simon já está acordando.

SE GOSTOU NÃO ESQUECE DE DEIXAR A ESTRELINHA E COMENTAR PRA MIM SABER SE GOSTARAM AJUDA MUITO.

OBG❤

MY HAPPY ENDING (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora