Capítulo 32

656 55 31
                                    

O despertador toca alto, Alec levanta meio sonolento, Simon ainda está deitado, é uma manhã fria de terça-feira.

Ele vai fazer sua higiene matinal assim que termina segue para o closet coloca sua roupa pega o casaco e desce, faz um lanche rápido e depois vai para o trabalho.

Assim que chega Taylor está dando uma conferida na construção, Alec vai em sua direção.

- Bom Dia Taylor!

- Bom Dia! Taylor responde em um tom frio.

Depois disso Alec não prolonga mais nada, vai guardar suas coisas e começar o trabalho o dia passa rápido que nem percebem.

O expediente acaba e eles vão para casa sem trocar uma única palavra.

*Taylor*

Ele odeia tratar Alec dessa maneira, mais o que ele está fazendo não é certo.aquilo deixa Taylor muito mal.

Assim que sai do trabalho segue para sua casa, toma um banho veste uma calça preta, tênis branco e um moletom rosa.

Pega o carro e segue pelas ruas, logo chega em um restaurante, com um estilo 'vintage' mais bem bonito e elegante.

Assim que entra avista seus amigos em uma mesa de canto então vai até eles. - Caramba como senti falta de vocês Taylor diz os abraçando.

- Nossa Taylor como você mudou, virou um belo homem! Peterson fala o olhando dos pés a cabeça.

- Para, assim fico sem graça! Taylor fala dando uma de tímido.

Todos riem, eles sentam e jogam conversa fora a noite toda, lembrando dos velhos tempos, parece que nada mudou entre eles.

A amizade continua a mesma, logo a garçonete chega eles fazem o pedido e voltam a conversar. - Alec já sabe que está aqui? Peterson pergunta.

- Sabe sim! Taylor fala meio cabisbaixo.

Estamos trabalhando juntos, tivemos dois momentos!mais ele fugiu de mim, não falamos muito cada um fica na sua.

- Caramba! deve ser horrível! Louis diz o observando.

- Você não imagina o quanto, depois de tudo que vivemos ele age como se nada tivesse acontecido.

- Você tem que entendê-lo Taylor, anos se passaram e ele está em um relacionamento deve está sendo difícil pra ele.

- Eu sei Ammy, mais amo aquele garoto mais-que-tudo, tínhamos tantos planos pra nós. Taylor diz passando a mão no rosto antes que uma lágrima corte seu rosto.

- Vamos mudar de assunto, não quero falar do Alec hoje.

- Ta bom!todos dizem em uma só voz.


Os pedidos chegam e eles comem e conversam. - mais então o que fazem hoje em dia? Taylor pergunta tomando um gole do seu suco.

- Então... Eu e o Louis finalmente montamos nossa 'boate'!que é bem conceituada por sinal.

- Olha que maravilha gente, uma hora vocês têm que me levar lá.

MY HAPPY ENDING (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora