Os dois conversam por um bom tempo, o guarda avisa que horário de visitas acabou, então Alec tem que ir pra casa, os dois se despedem com um beijo e um abraço forte.
Chegando lá fora Alec respira fundo e entra no carro seguindo para casa, as lágrimas já cortam seu rosto ele passa a mão para secá-las assim que chega em casa vai direto para o quarto se joga na cama pensando e adormece ali.
A semana passa, sempre a mesma rotina todos os dias, Alec já não sai de casa há alguns dias ele está sem ânimo para nada está cada dia pior viver sem Taylor, ele está bebendo e fumando muito.
Chegou o fim de semana, ele está deitado em seu quarto fumando seu cigarro e bebendo uma garrafa de whisky quando alguém bate na porta então ele desce, assim que abre se depara com Peterson.
- Alec! Peterson fala meio assustado.
- Oie Peterson, eu sei minha aparência está horrível.
- Posso entrar?
- Claro pode sim! Peterson entra e dá um abraço em Alec, logo sente o cheiro forte de álcool. Os dois sentam no sofá.
- Quer uma bebida?Alec pergunta colocando os braços sobre as costas no sofá.
- Não!obrigado.
- Então o que te trouxe aqui?
- Vim ver como você tá!mais pelo visto não está nada bem.
- Está tudo péssimo, não aguento mais Peterson.
- Imagino, há dias você não sai de casa.
- Não tenho ânimo para nada!
- Ainda está indo pra faculdade?
- Infelizmente sim!
- Final do ano você termina né?
- Sim!mais não vai ser a mesma coisa sem o Taylor.
- Ele faz muita falta!
- Sim! Eai como o Louis está?
- Está muito bem, foi visitar a família dele.
- Ah sim que bom!
- Vamos ao salão Alec?
- Não estou a fim de sair não Peterson.
- Vamos vai ser legal, você ama salão! Por favor por min.
-Tá bom seu chato!vou tomar um banho e me trocar.
- Alec sobe e troca de roupa, veste uma calça preta, moleton preto e um sapato branco, pega o celular os cigarros e desce.
- Você está um garanhão! Peterson diz tirando um meio sorriso de Alec.
- Atah, vamos!
Os dois entram no carro de Peterson e partem, depois de meia hora chegam no salão não está movimentado tem só 4 rapazes cortando cabelo.
- Eai John. Peterson diz o abraçando.ele é um cara loiro com o cabelo grande em um coque samurai, olhos verdes como esmeraldas e um sorriso encantador, aparenta ter uns 25 anos.
- Eai Peter.ele retribui o abraço.
- Oie Alec quanto tempo ele diz se afastando de Peterson e dando um abraço em Alec.
- Oie John!você está ótimo.
- Obrigado!ele responde com um sorriso.
- Então o que vão fazer hoje?
-Eu nada!só Alec que tem que mudar o visual.
- Ah tá.
Alec senta na cadeira enquanto Jhon faz seu trabalho ele tira a barba corta as pontas do cabelo já que Alec não gosta do cabelo curto.depois de 20Mn ele termina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Roman d'amour"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...