Alec desce as escadas ainda meio sonolento, indo em direção a sala, assim que chega ver Taylor e Peterson conversando.
- Olha que milagre é esse você por aqui? Alec diz a abraçar Peterson.
- E você mocinho, voltou com Taylor e não falou nada.
- Aconteceu tão rápido que nem deu tempo de falar, Alec diz a sentar no colo de Taylor.
- Sei! Peterson responde.
- Então sobre o que estavam a falar?
- Taylor estava-me contando as novidades que você não contou.
- Entendi, vou ali fazer um lanche vão querer?
- Queremos sim!os dois dizem em uma só voz, e Alec segue para a cozinha.
Logo ele retorna com uns, sanduíches e suco, eles lancham e ficam a jogar conversa fora.
- Olha a hora, acho melhor eu ir pombinhos, vocês sabem como o Louis é.ele levanta e coloca o copo na mesa.
- Sabemos muito bem! Taylor diz a dar uma gargalhada. Eles despedem-se e Alec vai deixá-lo na porta.
******
Algumas semanas se passaram desde a visita de Peterson... os preparativos para o casamento estão a todo o vapor, Alec está na cozinha olhando um catálogo de arranjos de flores.
Enquanto Taylor da, uma olhada no Bufe, a companhia toca alto Taylor vai atender a porta, Peterson entra eufórico.
- Pronto já consegui o local, e as meninas já estão cuidando das roupas, -caramba! isso é ótimo Taylor fala abraçando Peterson forte.
- Agora preciso de água!- Vamos à cozinha, Taylor pega a jarra e coloca na mesa com um copo para Peterson.-Então Alec e os arranjos?
- Estou em dúvida entre dois, amigo, mais acho que vou ficar com esse branco o que acha? - acho que ficaria perfeito.
- Então tá escolhido, vai ser esse. Agora vamos sair porque estou faminto.-Tirou as palavras da minha boca. Diz Taylor jogando a revista no balcão.
- Cadê o Louis? Alec pergunta se levantando.-Está na casa dos pais dele, reunião de família.
- Então vai lanchar com a gente?-Estou sem roupas e tenho que tomar banho.
- Nem venha com desculpas, toma um banho aqui e o Taylor empresta-te uma roupa.
-Tá bom então.-ok vamos subir que o Taylor já deve estar a terminar o banho.
Eles arrumam-se e descem, vão em direção a garagem, Peterson guarda o carro e todos vão no do Taylor.
Eles vão em um Café no centro da cidade que está a ser inaugurado, eles estacionam e entram ainda dar pra sentir o cheiro da tinta fresca.
Os móveis novos nunca usadas é um lugar bem agradável com paredes, cor creme e alguns detalhes em dourado dando um toque bem elegante.
Uma garçonete vem na direção dos garotos.-Boa Tarde ela diz com um belo sorriso.
- Boa Tarde!todos dizem em uma só voz.
Ela os acompanham até uma mesa vazia e lhes entrega o cardápio que combina com a decoração inteira.
Eles folheiam algumas páginas olhando as opções, logo a garçonete retorna para anotar os pedidos.
Vamos querer uma fatia de torta de maçã, uma porção de panquecas,3 Dónutes e 3 cappuccinos gelados.
- Ok anotado, jaja trago.dito isso ela se retira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Romance"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...