Um ano depois…
— Crianças terminem de jantar, pra ir, dormirem amanhã tem aula cedo. Taylor diz enquanto arruma algumas coisas na cozinha.
— Amor as crianças já terminaram? Alec grita de dentro do quarto.
— O Thomas já foi para o quarto só estou a esperar a Anastasia terminar.
— Ok, jaja coloco eles para dormirem.
— Papai terminei!
— Assim ótimo filha, vem aqui dar o meu abraço e vai deitar jaja o papai vai botar vocês para dormi.
Ele obedece e logo depois segue para o quarto.
Alec entra no quarto e as crianças já estão deitadas ele embrulha-as e dá um beijo na testa de cada um.
— Papai conta de novo como o papai pediu-te em casamento.
— De novo filha?, ontem contei.
— Por favor papai?
-Tá bom Anastasia, sabe que não sei dizer não para vocês.
Ele senta numa poltrona que tem entre as duas camas.
Então ele começa…
Era um tarde de sábado se não me falha a memória,ele chamou-me para darmos uma volta ele disse que era surpresa e não ia dizer para aonde ia.
Logo chegamos no local,ele levou-me no “Parque Nacional Yosemite” para ser mais exato no “Glacier Point”.
Ficamos a jogar conversa fora, foi um dia bem divertido.no cair da noite ele olhou-me muito diferente de como ele me olhava normalmente.
Então ele começou com essas palavras”Eu sempre imaginei encontrar uma pessoa que me trouxesse paz, conforto e que eu me aceitasse exatamente como sou.
Aí conheci você, e não era nada disso. Ao invés de paz, trouxe um monte de novidades para a minha vida. Ao invés de conforto, trouxe um novo modo de pensar, novos lugares para conhecer.
E ao invés de aceitar-me como sou, fez eu descobrir que eu poderia ser muito melhor. Somos muito diferentes, mas somos diferentes de um jeito que acho perfeito, porque a gente se complementa.
Você é tudo que estava a faltar na minha vida, e espero, sinceramente, poder ser o mesmo para você.
O normal seria eu dizer agora, nunca mude e continue a ser esse homem que amo, mas, na verdade vou dizer, continue a mudar, porque assim você continua a mudar minha vida.
Amor, sei que não sou o homem que você sempre sonhou, não te dei corações, flores, cartas, ursinhos de pelúcia, porque eu te dei todo o amor que existe dentro de mim e sem você sou um ninguém.
Sem você, eu não sorriria, não seria feliz porque só o fato de acordar ao seu lado todos os dias, já me traz uma felicidade que eu não sei descrever então acho que chegou a hora.
Ele ficou de joelhos e disse as palavras que tanto esperei”Casa comigo”?
Fiquei sem reação, as únicas coisas que consegui dizer foi “Sim”.E naquela tarde eu tornei-me o homem mais feliz do mundo.
Quando Alec percebe as crianças já estão a dormir, ele da, um sorriso se levanta, apaga as luzes fecha a porta e saí.
Taylor está sentado no sofá, Então ele vai na sua direção e deita nos seus braços. —Eles pediram a história de novo nê? Taylor pergunta fazendo carinho em Alec.
— Como sempre amor.
Eles ficam juntinhos naquela noite de inverno e adormecem ali mesmo.
Então amores, chegamos ao fim desse lindo romance.Muito obrigado a todos que me acompanharam e curtiram sou muito grato a todos.até a próxima bjs❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY HAPPY ENDING (romance gay)
Romansa"Um encontro entre dois adolescentes pode ter muito mais significados do que aparenta, são duas pessoas solitárias tentando salvar uma a outra e apesar de tudo no mundo parecer estar contra jovens, talvez a grande questão seja sempre continuar tenta...