Capítulo 33

837 64 31
                                    

Eles ficam se olhando por uns segundos, mais logo Taylor quebra o silêncio.-Então vamos pedir algo?estou faminto!

- Claro vamos sim, Alec diz abrindo o cardápio e vendo algumas opções.-ainda gosta de torta de limão?

- Claro que sim, como não gostar né.

- Então vamos pedir duas fatias de torta de limão e dos capuchinos gelados, pode ser?

- Concerteza.

Alec chama a garçonete e faz o pedido, ela se retira e alguns minutos depois retorna com o pedido.

Eles lancham e ficam batendo um papo. - O que acha de ir lá em casa, Taylor? Alec diz limpando seus lábios com o guardanapo.

- Séria ótimo bê.

- Então vamos!ele chama a garçonete paga a conta, depois os dois pegam os carros e partem para casa de Alec.

Logo estão na entrada, Taylor observa aquela bela casa, não mudou exatamente nada.na sua cabeça passa 'flashes' dos ótimos momentos que passou lá.

- Então vamos entrar? Alec fala tirando Taylor de seus pensamentos.

- Vamos sim! Logo os dois estão naquele quarto que os dois conhecem muito bem.

Taylor encosta Alec contra a parede, começando um beijo lento e apaixonado, caramba como ele sentiu falta.

Desse beijo, o perfume que o deixava louco, aquele sorriso encantador que só Alec tinha. Os beijos são intensos Alec o puxa para mais perto.

Colocando a mão entre suas calças, apertando o membro de Taylor. Que da, um pequeno gemido entre o beijo!

Taylor retira a camisa de Alec a jogando longe, então começa a beijar seu pescoço deixando pequenas marcas.

Eles começam a se despir sem pressa, logo os dois estão de cueca um de frente para o outro, Alec pula e entrelaça suas pernas.

Na cintura de Taylor, que o seguro firme e o leva até a cama então o deita e lhe cobre com seu corpo, entre os beijos, Taylor masturba Alec.

Que dá leves gemidos em seu ouvido, o mesmo retira sua cueca, e depois Taylor faz o mesmo, então começa a massagear a entrada de Alec.

Com seu membro, aquilo está o deixando louco.-por favor Taylor me fode agora.

- Como quiser meu amor. Taylor pega o lubrificante que está ao lado da cama e coloca um pouco em seus dedos então leva a entrada de Alec.

Massageando levemente, então começa a penetrá-lo com um dedo, depois dois. Alec geme enquanto Taylor o fode com os dedos.

Então pega mais um pouco de lubrificante e passa em toda sua extensão, penetrando levemente em seu garoto.

Logo o mesmo está preenchido com aquele pau fantástico, então ele começa os movimentos,gradualmente aumenta a velocidade.

Atingindo a próstata de Alec, que geme alto, cada vez mais rápido e fundo.mais Taylor não para seus movimentos.

Taylor percebe que Alec vai gozar a qualquer momento, então começa a masturbá-lo e meter mais fundo o fazendo gozar em suas mãos.

MY HAPPY ENDING (romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora