capitulo 02

2.8K 153 3
                                    

Ramiro

Sempre falei de tudo com a minha irmã desde que éramos pequenos mesmo o motivo de eu ter rodado de ano nunca fui burro nem nada do tipo mas aquela garota da turma da Luna sempre me deixou doido e não sei se ela entenderia se disse se que rodei de ano pra ficar com uma garota e o pior de tudo quando descobri que o Matteo ia rodar de ano na certa e só pelo simples fato dele adoram me encher com certeza ficaria com ela é além e de ter essa garota que nunca consegui descobrir o nome tem a Luna. O Mateeo tem fobia e fama de pegador com certeza sem mim ali pegaria todas da sala tenho que impedir que ele chegue perto da Luna e da minha amada cujo nome desconhecido! Na minha irmã e nela ele não toda!!!

Luna=helloooo terra chamando mané acordaaaaaaa
Ramiro=Ta ta ta já voltei
Luna=Depois eu vivo no mundo da lua!!!!
Ramiro=vive mesmo
Luna=xiiiiii
Ramiro=o que?
Luna=O Ramiro ta apaixonado O Ramiro ta apaixonado O Ramiro ta apaixonado
Ramiro=AAA cala boca sua chata
(Chegam na escola)
Luna=não adianta fingir te conheço se não quiser falar tudo bem mas não tente mentir pra mim!!!!
Ramiro=rararah
Luna=Vamos pra sala quero um lugar bom a Nina me mando uma mensagem dizendo que vão fazer um sorteio dizendo com quem vamos sentar de acordo com a reunião que você não deixou eu avisar a mamãe e o papai você sabe por que!!!!!
Ramiro=ótimo eu sempre Caio com gente chata nesses sorteios
Luna=Verdade Vamos pra salaaaaaaa!!!!!
Ramiro=ta to indo!
[...]

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora