Chorei, como toda vez que assisto esse filme. Eu estava com a cabeça no ombro do Matteo e o braço dele na minhas costas e o Simón estava dormindo com a cabeça no meu colo. Pedi pro Matteo tirar uma foto e me enviar. Ele tirou e me mostrou a foto, amei!
O proximo filme era de terror. Logo na primeira cena de terror o Simón acordou com alguns gritos. Em algumas cenas eu pulava e abraçava o Matteo, ou o Simón( o que deixava a Ambar furiosa mas eu não fazia de proposito, era como instinto natural).
E notei que todas as vezes que a Yam pulava ela abraçava o Ramiro.
Depois do filme de terror assistimos um de comedia e depois um de drama. No de drama Simón dormio denovo tava claro o tipo de filme que ele gostava.
Agora ja era umas 2 horas da madrugada. Colocamos Anatomia ja que ninguem havia assistido e era lançamento. Antes de começar acordei o Simón ele havia dormido com a cabeça no meu colo denovoEu=sabia que eu não sou travesseiro?
Ele rio e dai demos o play no filme. No final do filme quem ja não estava bebado antes ficou. Não havia mais filme para assistir (não que não tinha ninguem queria).
Havia pessoas se pegando para todo lado. Simón, eu e Matteo eramos os unicos sobrios. Quem eu vi que estava se pegando era Ramiro e Yam(super shippo), Gastón e Delfina(que dó da Delfi), Ambar e Miller, no instante seguinte vi que Simón não estava mais ali e Sim pegando a Jasmin. Alguns tinham ido embora da festa mas a maioria havia ficado. Não vi minha irmã a festa inteira, estranho.
Jasmin e Simón ja estavam indo para o quarto dele e antes mesmo de eles entrarem ela ja havia tirado a camisa dele e jogado longe, eu e Matteo rimos daqui-lo.
Vimos Ramiro e Yam entrando no quarto de hospedes.Eu=Carai até meu irmão!
Delfina e Gastón estão entdando no outro quarto de hospedes. Reviro os olhos.
Matteo se vira pra mim e me olha com um olhar malicioso.
Ym e Nico entram no ultimo quarto de hospedes e agora só tem o quarto do Matteo "disponivel".
Ele ainda esta me olhando malicioso.Eu=Ta esperando o que?
Ele me pega no colo e vamos para o quarto dele. Ele fecha a porta mas não tranca e...
(---------------------------------------------------)
Acordo com gritos da, Da minha irmã!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]
FanficLuna é uma garota simples que se apaixona por Matteo que é o maior inimigo de seu irmais velho Ramiro será que isso vai certo? Sera que o amor e Ódio vão conseguir ter paz? Se quiser descobrir bem vindo a esta historia Capa por: @shopie280