capitulo 13

1.3K 95 2
                                    

(Matteo)

Depois que a luna saio da aula não a encontrei mais. Mas pra variar encontei o Ramiro. Tento passar reto por ele mas...

Ramiro=Matteo
Eu=Que?
Ramiro=Sabe por que a luna tava chorando?
Matteo=não
Ramiro=Só não seja idiota com ela ta.

Ramiro sai andanfo dali.

Porque a luna estaria chorando? Por que eu seria idiota com a luna?Por que eu sentieia ciume dela e do Gastón? Por que ele me diria pra não ser idiota com ela a não ser que, essa não eu tava a fim da luna!
Saio da escola e vou direto pra casa. Quando chego vou direto pro meu quarto e me jogo na cama. Eu não sabia o que fazer.

(Luna)

Vou ao refeitorio com o Ramiro. Pegamos um lanche e vamos para uma mesa vazia.

Ramiro=não precisa guardar segredo
Luna=Segredo de que?
Ramiro=Matteo
Luna=O que tem ele
Ramiro=fala serio irmãzinha
Luna=o que?
Ramiro= nao precisa fazer isso por mim
Luna=isso o que caramba?
Ramiro=Ficar longe dele luna é obvio.
Luna=Ramiro
Ramiro=hum?
Luna=Eu quero distancia dele
Ramiro=Não acredito
Luna=aé problema seu

Me lenvanto de mesa e vou pra casa. São 16:38, me deito no sofa e ligo a tv.

(No dia seguinte, escola, aula de artes)

A diretora e a supervisora entram na sala.

Diretora=Bom dia alunos, queros avisar que a duas quadras daqui, onde era a Churrascaria do Poudo que foi fechada a 2 anos. Foi aberto uma pista de patinação e amanhã a escola dara um "passeio" por lá quem não quiser comparecer é só não vir amanhã.

Enquanto a diretora falava a Supervisora entregava os planfetos da pista.

Supervisora=Mas quando voltarmos o professor de pprtugues ira pedir uma redação que vale 12 pontos. Tenham um bom dia.

Elas saem da sala.

Professora de artes= Bom ja que eu esqueci o compitador com os exemplos do trabalho peguem o caderno e desenhem como boces imaginam a pista nas duplas do mapa da sala um caracteriza e o outro desenha. Vale 5 pontos.

Matteo=Quem desenha?
Eu=Voce.
Matteo=Ok como voce imagina.

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora