capitulo 33

839 65 3
                                    

   Logo depois chega Gastón, Flor, Ambar (que estranho ela estar aqui na festa mesmo depois dela e do Simón terem terminado), Delfina e Jasmín. Claro que assim que o babaca (que começa com a letra G e que infelizmente é melhor amigo do meu namorado) entra na festa minha raiva é visivel.
     Nina me puxa para um canto.

Nina=Assim que as aulas voltarem ele vai se ferrar então contro-la a cara.
Eu= eu sei mas que ele pença que é pra enganar todo mundo e tu percebeu que depois daquele dia que ele me pedio em namoro ele nunca mais falo comigo?
Nina=Oky mas se acalma e desvia o olhar.

     Olho o cabelo de Nina. Ele esta com uma coroa de trança.

Eu= Cabelo legal.
Nina= obrigada!
Eu=vamos na cozinha?
Nina=Vamos!

     Vamos até a cozinha. Pego dois copos. Entrego um para Ni a e o outro encho com Vodka e Coca-cola. Nina coloca borbon no dela.

Eu=Oky fala do Xavi! É ese o nome dele né?
Nina=Sim bom eu o conheci eu uma viagem ha 2 anos durante as ferias de verão. Nos demos muito bem eu achava que ia dar em alguma coisa mas não deu. Agpra ele veio fazer tres meses de intecambio e desde que ele chego estamos saindo.
Eu=quando ele chegou?
Nina=no dia que voce e o Matteo foram la. Mesmo assim não aco teceu  nada de mais.
Eu=O que voce sente por ele?
Nina=Nos livros que eu li diz que a paixão vem derepente sem a menor explicação o motivo. Voce nem sabe o por que aquela pessoa ma sé ela. Assim que voce a vé seu coração acelera, voce ri a qualquer momento por qualquer motivo perto dele ou com ele e toda vez que voces se veem é como a primeira, o minimoa toque é o arrepio que percorre todo o seu corpo junto com o frio na barriga e a insegurança e incerteza, vocd nunca sabe o que vai acontecer.
Eu=que lindo...
Nina=é lindo mas eu não sinto isso.
Eu=quem sabe um dia?
Nina=pouquisimas probabilidades mas quem sabe na sorte.
Eu= bom fazer o que?
Nina=só deixar acontecer. Mas agora chega de falar de mim.
Eu=então vamos falar de que?
Nina= de voce!

   Ou não ow ferrou!

Nina=Quem anda colocando luna na lua?

    Ela da um rizada da propria piada e eu um pequeno sorisso.

Eu=ninguem em especial.

    Odeio mentir para ela tambem.

Nina=Não sabia que Matteo Balsano se chamava ninguem e especial...
Eu= o que?

    Como ela sabia? Quem mais sabia?FERROU FEIO CACETE!!!

Nina= você vive cochichando algo com ele e rindo do que ele fala, no recreio se voce não ta perto dele voce o observa e ele te observa,voce foi com ele até a minha casa e pelo que eu entendi voce veio aqui antes disso e almoço aqui, ha nesse dia mesmo voce saio correndo da aula e depois sumio! Agora voce estava recebendo os convidados junto com os dois? Luna não invente desculpa que eu te conheço!



















*Tamtamtam
*o que a Luna vai dizer?
*o que vai aocntecer?
*bom vote, comente, compertilhe e me siga,
*bjs amores♡

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora