capitulo 36

831 62 2
                                    

Acordo com gritos da, Da minha irmã!!!

Katerina=Olha aqui garota o que voce pença que é para estar nessa situação sobre o meu comando?

Matteo esta com os olhos arregalados nos encarando.

Eu=Se comando o que? Ninguém te coloco no comendo!
Katerina=Como mais velha eu mando em voce até voce ter 18 anos garota!
Eu= Ououououou se eu quiser eu posso passar minha garda até pro papa querida! E no caso eu passaria concerteza muito antes de voce pro meu irmão! E o papa tambem viria antes de voce!
Katerina=SE VESTE!
Eu=NÃO
Katerina= não vou dizer denovo!
Eu=VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!

Katerina se aproxima de mim e me da um tapa na cara. Viro minha cara para ela e sem nem me levantar puxo ela pelos cabelos e jogo longe, ela vai parar la na porta do quarto. Pego meu vestido e visto. Fecho o ziper e vou até a porta do quarto dando um selinho no Matteo para ele não fica preocupado e vendo a cara de furia da minha "irmã".
Em situações dessas eu choraria mas se se trata dela não mais.
Mas antes que eu saisse do quarto eu pato em alguem me viro e é é o Ramiro...
Ramiro se vira e sai dali. Eu fico ali parada processando tudo.

Katerina=Olha quem se deu mau?

Ela é mesmo uma jararaca com nossos pais longe. Saio do quarto deixando ela ali com Matteo. Eu to ferrada. Perdi meu irmão.

(------------------------------------------------)

Chego em casa entro no meu quarto, fecho a porta e tranco. Me deito na cama e olho pra teto abraçada no meu traveseiro. Algumas lagrimas descem. Não posso viver sem meu irmão mais velho. São 9:38 agora. Passo o dia inteiro no meu quarto assistindo series e mais series sem parar. Não tenho mais nada o que fazer. Não tomo café, não almoço, não tomo café da tarde e não janto ou coisa do tipo e nem mesmo sinto fome.
É noite novamente. São 22:20. Escuto uma batida na porta.

Eu=Vai toma no cu Katerina

Ela ja havia ido 7 vezes no meu quarto tentar me dar sermão.

Ramiro=não é ela...

Vou até a porta e destranco. Eu abro a porta do quarto e ela entra. Tranco ela novamente.Nos sentamos na cama e ele acendeu a luz. Me vejo no espelho minha cara estava completamente inchada.

Ramiro=Por que ele?
Eu=Não sei... tentei envitar mas...
Ramiro=Mas?
Eu=O se sente se sente não da pra evitar ainda mais com a pessoa bem do seu lado todo dia.
Ramiro=Voce ama ele?
Eu=Tipo isso...
Ramiro=Voce sabe que eu odeio qua do não me conta as coisa.
Eu=Sei
Ramiro= Mas odeio mais ainda te ver triste, voce passou o dia todo trancada nesse quarto SEM COMER!
Eu=eu sei

Eu dou um suspiro e ficomos um momento em silencio.

Ramiro=não posso apoiar mas...
Eu=Mas?

Minha alegria ja estava começando a voltar.

Ramiro=mas posso aceitar.

Pulo dele dando um abraço.

Eu=Essa não.
Ramiro=O que?
Eu=Fome voltoooooo

Vou corendo pra cozinha e ataco a geladiera. Enquanto ele ri da minha cara. Ficamos fazendo palhaçada o resto do tempo até Katerina aperecer de pijama com uma meleca na cara.

Katerina=Oky CALEM A BOCA!

Ela volta para o quarto e começamos a gritar e fazer maior barulhera até cansarmos, o que demorou ao ouvir os gritos de agunia dela.

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora