capitulo 27

1K 74 7
                                    

Assistimos 4 episodios e meio.
Eu=Matteo...
Matteo=Hum?
Eu=Podemos tentar se...
Matteo=se...

Agora ele estava com um sorisso no rosto e me olhava nos olhos.

Eu=Ninguem souber

Ele abaixa o olhar por uns 4 segundo mas volta me olhar, respira fundo e me beija

Correspondo na hora. Ja não tem mais comida na cama e no deitamos comiga encima dele. É um beijo longo, quente com desejo interminavel. Estavamosnloucos para ter um ao outro.

Essa parte é somente para maiores de 18(ou que quiser ler esse tipo de coisa ex:Eu)

Narrandor


Os dois tiram suas blusas. Os dois admiram um ao outro mas apenas por apenas um instante e depois voltam a se beijar. Era um beijo intenso, muito intenso.
Matteo começa beijar o pescoço dela de cima abaixo até chegar em seus seios. Ele desabotoa o sutiam dela e da uma pequena mordidinha no bico do seio dela.
Agora era a vez dela, eles agora estam frente a frente. Ela se joga encima dele fazendo os dois cairem na cama com ela encima dela. Sem perder tempo ela desabotoa a calça dele e tira. Ele tira o shortzinho dela e eles ficam novamente frente a frente só que com ela encima do colo dele. Ela da uma reboladinha deixando o amiguinho dele duro. Ele esta so de cueca e ela só de calcinha. E os dois ja estão ecidados. Ele tira a calcinha dela e ela tira a cueca dele.
Agora o show começa.




Luna narrando

Matteo sobe encima de mim e vai beijando todo meu corpo des do pescoço até chegar na minha buceta. Ele acarecia meus clitoris e depois chupa.

Eu=hah

Eu dou um longo suspiro e me viro sobre Matteo depois que ele chupa meu clitoris. Eu desço até seu penis. E não fazo delongas simplemnte vou e chupo.



Matteo


Nunca tive tanto prazer como sentido ela me chupar.
Ela para ficamos novamente um de frente para o outro. Ela está no meu colo. Nos deitamos na cama e eu a penetro, vou levemente pois ela é delicada, mas o prazer ainda é enorme. Vou mais intensamente e acho que vou explodir de prazer. Saio de dentro dela e ela esta ecitada assim como eu. Quando eu estava saindo ela havia gozado.

Luna=Preciso de um banho!
Eu=Sabe que eu acho que eu tambem!
Luna=Então vamos?

Ela esta me olhando meio tanto esperançosa.

Eu=Claro.

Entramos no banheiro do quarto dela e colocamos o chuveiro no morno. Ela liga o chuveiro nos molhamos um pouco e começamos a nos beijar, denovo. Agora é um beijo calmo, seguro estamos juntos. Depois do beijo nos abraçamos.

Luna=Meu namorado secreto!

Sorrio com o que ela disse e dou um beijo na cabeça dela. Nos limpamos um pouco e desligamos o chuveiro. Nos secamos e nos enrolamos numa toalha.
Eu ia colocar minha roupa devolta mas.

Luna=espera tenho um pijama do Ramiro aqui, não sei por que.
Eu=Oky né.
Luna=voces dois são uns implicantes!
Eu=Ha é assim então por que aceito ficar comigo?
Luna=Por que voce é um amorzinho!

Ela me da um selinho me entragando a roupa. Ela vai para dentro do closeti e volta com um pijama curtinho rosa bebe.
Voltamos para a cama e dormimos de conchinha.













*Que fofos não?
*São uns amorzinhos
*Gente desculpa se falei algo no sentido errado mas eu não sou muito experiente no assunto assima não!
*bom espero que tenham gostado. Não esquesam de votar por favor e me seguir la no perfil e tambem de comentar suas sugestões e opiniões por que são muito importantes viu? Certo? Oky? Beijinhos amorecos! Até o procimo capitulo!

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora