capitulo 29

901 70 0
                                    

Eu=quer passar na sua casa?
Matteo=pode ser

    Ele pega a mochila dele e nos dois saimos pela janela. E vamos para a casa dele.
    

---------------------------------------------------

     Me sento no sofa e ele vai até o quarto dele. Depois de dois minutos ele aparece com a seguinte roupa

Eu=Ta lindo!Matteo=Eu sou lindo!Eu=Ata desculpa esqueci que tava falando com o mauricinho né!Matteo=haha, vamos?Eu=Onde voce quer ir?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu=Ta lindo!
Matteo=Eu sou lindo!
Eu=Ata desculpa esqueci que tava falando com o mauricinho né!
Matteo=haha, vamos?
Eu=Onde voce quer ir?

      Ele pença um pouco e percebe que não temos para onde ir!

Matteo=Ixi!

     Simón chega com algumas sacola da padaria dentro da casa

Simón=Apareceu? Não atende o celular, não dorme em casa, deixa a televisão ligada e pizza no forno e nem havisa né mané!
Matteo=Oi mamãe!
Simón=Idiota.

     Ele vem e me da um beijo na bochecha como comprimento depois de largar as sacolas, eu rio da cena dos dois.

Matteo=E a Ambar?
Simón=Terminamos.
Matteo=Viva!
Eu=Por que?
Simón=Não aguentava mais ela!

      Matteo da um sorisso e eu fico pençativa. Coitada...

Simón=to solteiro depois de 4 anos... nem sei o que fazer!
Eu=Sabado tem festa la em casa!
Matteo=Oi?
Eu=Aé meus pais vão passar 1 ano ou 2 fora e vamos dar uma festa depois de amanhã!
Simón=borá bebe, borá zua, que eu to doida doida pra beija na boca

      Simón sai cantando essa musica até o quarto e eu e Matteo caimoa na gargalhada.

Matteo= De onde saio essa criatura?
Eu=Não sei😂
 
      Ligamos a teve e ele senta do meu lado no sofa me abraçando. Ele coloca na nova serie Insantiable. Uns 5 minutos depois Simón volta, pega um pastel para ele e para Matteo e para mim um risoles e vem asistir com a gente. Algo me dizia que ele ja sabia sobre mim e o Matteo...

















*hahaha meu coraçãozinho♡
*sera que Matteo ja falou algo para Simón mesmo Luna tendo pedido segredo?
*e agora Sibar acabo?
*O que vai acontecer com Simón?
*Nova namorada será? #so eu sei!!!!(na verdade nem eu, não tenho muita coisa preparada para ele ja mas... calma ele ainda vai se rmuito importante na historia!)
*O que vai rolar nessa festa ainda em?
*deixe seu voto ai, viu?
*comente sua opinião se quiser suas sugestões e o que quiser comentar
&
*#me sigam por favor amorecos!
*Amo vcs beijinhos!!!

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora