Nina
Eu e minha mãe ja estavamos morando com a Mora a 6 meses (meio ano ja? Passou muito rapido). Eu ainda não estava tão acustumada com a bagunça, minha mãe e a Mora são melhores amigas desde pequenas mas sâo completamente diferentes.
Mora é um espirito livre. Ela trabalha como estilista e desinguer, bagunceira, festera, animada e muito engraçada. Até parecida com meu pai.
Minha mâe ja, a Anita. Ela é advogada. Seria, organizadisima, muito casual. Nunca vi pessoa organizada que minha mãe e também posseciva!
Estava revisando o trabalho de fisolofia quando batem na porta.Mora= Ninaaa!! Atende que sua mãe não ta em casa!!
Eu ja ia dizer para a Mora atender mas nem adianta implicar.
Vou até a porta abro e são A Luna e o Matteo.Luna=Oi nina podemos falar com a Mora?
Eu=Claro mas desculpa me entro meter pra que?
Luna=Precisamos de ajuda para o figurino.
Eu=Ok Luna mas avisaram que o trabalho vai adiado para proxima semana ne?
Luna=É? Quando havisaram
Nina=goi na aula de artes depois de voces sairem achei que ja solbessem.
Luna=Ta obrigada mas mesmo assim acho melhor fazermos logo ne?
Matteo= É melhor ja fica tudo pronto só ensaiar.
Luna=Ok a Mora ta?
Nina=Sim ela ta vamos entrar logo vai!Eles entram e chamo a Mora.
Mora=Orevua beijinhos no ar o que os traz aqui?
Luna=Precisamos de fantasias para teatro.
Mora=Que teatro?Luna fica um pouco vermelha e abaixa a cabeça com um sorisso de lado. Matteo parece ficar u mpouco envergonhado também mas fala.
Matteo=Romeo e Julienta.
Mora=A meu deus ja to pensando em tudo! Voces vão ficar uns amores ai meu Deus imagina vcs vão ser o casal do ano!!!Luna e Matteo ficam mais vermelhos que um tomate.
Luna=É que morinha...
Mora=Tabom pode falar o que quiser depois de me dizer qual a cena.Eles se entreolham respiram fundo e...
*hahahaha O que sera que vai dar com esse Romeu?☆
*o que sera que vai dar com essa Julieta?♡
*gostaram do capitulo ser descrevido pela nina?☆
*Aceito sugestoes!!!♡
*Alerta de Spoiler=Sobre a Luna e a Ambar, primeiro via rolar umas tretinhas depois elas vão se acertar melhor!☆
*Deixe seu voto por favor
* Adicione a sua lista de leituras!♡
*Me siga e receba todas as notificações!!!☆
*beijinhos até o proximo capitulo( que se possivel vai ser amanha)♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]
FanficLuna é uma garota simples que se apaixona por Matteo que é o maior inimigo de seu irmais velho Ramiro será que isso vai certo? Sera que o amor e Ódio vão conseguir ter paz? Se quiser descobrir bem vindo a esta historia Capa por: @shopie280