capitulo 37

786 55 0
                                    

   Uma semana se passou. A Katerina ficava tão doida tanto comigo quanto com o Ramiro que foi embora sabe se lá para onde. Assim que as aulas voltaram na segunda assim que Gastón entrou na escola caio um balde de tinta verde florecente nele e um de tinta laranja florecente e um de rosa florecente. E nesse dia ele tinha uma prova que valia 20 pontos de uma materia que ele não ia tão bem. E a professora não deixou ele entrar na sala ou fazer a prova naquele estado daquela palhaçada e ele foi para a diretoria e assisnou uma ata. Bem feito! Alias ele foi tão zuado por isso que resolveu mudar de cidade e escola, ai ficou um pouco pesado.
     Matteo Balsano e sua namorada Luna Valente (Assim só por acaso EU!!!) Perfeitamente bem!!! Ramiro ainda se sentia um pouco encomodado com nos dois mas nada que ele não aguentace e acho que ele até estava se acustumando.
      A nossa festa seria hoje!!! E vai aer de galaaaaaaa♡♡♡!!!!!!!!
     Amanhã ja é a inalburação do "Jam and Roller" e eu aceitei cantar no open music e alias o Simón tambem vai cantar uma apresentação. Vou cantar a musica "Alas". E ele a musica "Eres".
       Nos ultimos dias a Ambar sumio do Radar. E isso na verdade é muito bom de acordo com o Simón. Eu e ele estamos muito proximos como melhores amigos!
          E eu e Matteo apresentamos o teatro finalizando esse assunto, finalmente.












*Capitulo só pra dar uma atualizada na semana.
*Gastón ta fora da historia por um tempo só volta no proximo livro
* Historia quase sendo finalizada
* Ja estou preparando algu.as BOMBAS para a seguda temporada da historia. Mas vai ter outro nome. Mas vai ser mais novidades e acontecimentos oky?
*Katerina vai voltar no proximo livro também.
*vote por favor, comente se quiser e compartilhe!
*além de me siguir né amore? Bj!

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora