capitulo 28

982 72 5
                                    

Voltamos para a cama e dormimos de conchinha.

Luna

Acordo com o braço de matteo em volta de mim. Lembro de tudo que aconteceu esta noite e dou um pequeno sorriso. Dou uma olhado no relogio. São 7:54. Saio com cuidado dos braços do Matteo, não quero acorda-lo. Olho para ele, parece um anjinhp dormindo. Pego meu celular e tiro uma foto dele. Entro no banheiro tomo um banho de 10 minutos, me seco e fisto um vestidinho verde.

 Entro no banheiro tomo um banho de 10 minutos, me seco e fisto um vestidinho verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E um tenis.
Volto para o quarto acho as roupas de Matteo e coloco nos pes da cama. Agora são 08:08, coloco o despertador para 08:15 e deço para a cozinha. Hoje não tem aula pela reforma do colegio então vou comer, sair com o Matteo durante a manha e as até as 14h eu volto para casa para me despedir dos meus pais e preparar a festa.
Pego um pacote de bolacha recheada e volto para o quarto.
São 8:12, esquece o despertador.
Deito de volta no meio dos braços dele são que virada para ele, 8:13. Coloco minha mão no pescoço dele e dou um beijinho de leve e vou fonçando mais. Ele aconda assustado e eu rio.

Matteo=Bom dia.
Luna=Bom dia!

Ele me beija e o despertador toca.
Nos dois começamos a rir e ele desligo o despertador.

Matteo=Te amo pequena
Eu=te amo mauricinho!
Matteo=O que voce cai fazer hoje?
Eu=Tenho até meio dia pra ficar com meu namorado!
Matteo=Ah e quem é sua namorado?
Eu=É um garoto muito mesquinha sabe?
Matteo= e é e porque assim só por curiosidade por que voce namora com ele então?
Eu=Por que ele é um ladrão!
Matteo= voce namora um ladrão?
Eu=Sim! Uma ladrão de corações que roubou meu coração!

Nos dois rimos e ele me da um selinho.

Matteo=ja te disse que voce ta linda?
Eu=não...
Matteo= ta linda, amor

Amor... ele me chamou de amor...

Eu=Obrigada amor!

Amor... eu chamei ele de amor...

Eu=vai tomar banhp e se vestir!
Matteo=Ta.

Ele me da outro selinho e vai para o banheiro com suas roupas.Depois de 13 minutos ele sai ja vestido com as roupas dele do banheiro.

Mais que inimigo do meu irmão[CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora